Cena de Sam em Supernatural foi longe demais na série

Fãs comentaram sobre ato de Sam em Supernatural.

Supernatural série
Continua após publicidade

A dinâmica entre Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) manteve Supernatural por 15 temporadas. Embora a série tenha terminado em novembro de 2020, ainda existem muitos temas ressonantes.

Continua após publicidade

Dean e Sam lidaram com a ideia de família e o que significa lutar pelo livre arbítrio. Mas foram suas lutas com a escolha do pai de criá-los no ramo da caça que muitas vezes gerou uma divisão entre os dois irmãos. O fanatismo de Dean por caça muitas vezes fazia Sam se sentir condenado ao ostracismo. Eventualmente, o desejo de Sam de ir para a faculdade e procurar uma vida fora da caça foi abandonado.

Embora Dean certamente não fosse um anjo na série, Sam também cometeu erros. Ele perdia sua alma de vez em quando e abandonava Dean no Purgatório. Mas havia um enredo específico onde o irmão mais novo cometeu o maior erro da série e quase arruinou o relacionamento de Sam e Dean Winchester.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Supernatural série
Imagem: Divulgação.

Sam quase perde tudo quando mata Lilith

Muitas vezes, Supernatural fez com que Sam se sentisse uma aberração. Sua alma foi prometida a Azazel, tornando-o suscetível ao vício de beber sangue de demônio. Mas isso no final das contas o leva por uma estrada perigosa da qual ele não pode voltar.

Leia também: A verdade sobre a recente briga dos atores de Supernatural

Os fãs concordam que uma das piores etapas de Sam é matar Lilith no penúltimo episódio da 4ª temporada de Supernatural, intitulado “When the Levee Breaks”. A morte de Lilith é o que permite que Lúcifer escape do Inferno. Além disso, Sam matando Lilith e bebendo sangue de demônio inicia o apocalipse.

Continua após publicidade

“Todo mundo disse a ele que é errado, ELE sabe que está errado (porque ele esconde) e ele continua mentindo para todos para que possa matar Lilith“, escreveu um fã da série no Reddit, em um tópico que se dedicou a falar sobre Sam Winchester.

Continua após publicidade

Alguns comentários vão ainda mais longe. Sam não é apenas crédulo, mas também um vilão. De acordo com o escritor do Ranker, Saim Cheeda, “Ele não escuta e acaba tirando a vida de Lilith, que acaba sendo o último selo a ser quebrado para libertar Lúcifer do Inferno. Na verdade, a insistência de Sam em fazer o que ele quer leva ao diabo acordando na Terra e causando a morte de milhares de pessoas.

Continua após publicidade

Porque Sam continua a beber sangue sabendo que é errado, ele é culpado de acabar com o mundo. Ele ignorou os avisos de Dean e Bobby (Jim Beaver) de que estava indo pelo caminho errado. O único erro de Sam em Supernatural colocou o mundo inteiro em risco.

Continua após publicidade
Supernatural
Imagem: Divulgação.

Legado de Supernatural vai continuar

Mesmo que Supernatural tenha acabado, o legado da série irá continuar através de uma nova série. Ao menos é isso que Jensen Ackles quer. Ele, junto de sua esposa, Danneel, irá produzir uma espécie de prequel, que focará na vida dos pais de Dean e Sam, os amados John e Mary.

Continua após publicidade

Leia também: Supernatural vence o título de melhor série de todos os tempos

Até o momento, ela recebeu o nome de The Winchesters e teria a narração de Dean, com Ackles reprisando o papel na função.

Ackles conversou com a Variety sobre o projeto. “Depois que Supernatural encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos na série, ‘nada acaba realmente, não é?’. Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester. Ou melhor, a história da origem de ‘Supernatural’. Sempre achei que meu personagem Dean gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.”

E então, você é fã de Supernatural?