Chance: série estrelada por Hugh Laurie é cancelada pelo Hulu

Imagem: Hulu
Imagem: Hulu/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Eis aqui uma reviravolta (mas já um pouco esperado): a Hulu cancelou Chance, série estrelada por Hugh Laurie, após duas temporadas.

Continua após a publicidade

Mesmo após uma temporada que recebeu pouco buzz em 2016, a plataforma retornou com uma segunda temporada da série em 2017 – até porque ela já havia encomendado a série, de início, com duas temporadas (e, obrigatoriamente, ela precisava cumprir o acordo).

Continua após publicidade

A segunda temporada terminou em 29 de novembro.

Continua após publicidade

Situada em São Francisco, a série é baseada no livro de mesmo nome escrito por Kem Nunn, com Laurie interpretando um policial forense e neuropsiquiatra que passa a ter contato com a vida de corrupção, manipulação e abuso da polícia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.