Presidente do canal ABC comenta a possibilidade de um revival de Lost

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Nós temos que voltar?

Essa emblemática frase da série nunca fez tão sentindo frente aos rumores sobre novos episódios de Lost. Porém, a Presidente do canal ABC, Channing Dungey, destacou em recente entrevista ao TVLine, que ainda não é o momento certo para um revival de Lost. Mas que isso não é completamente descartável.

Continua após a publicidade

Nós não temos nenhuma discussão oficial. É algo que está na pilha do, ‘Não seria interessante?’. Mas neste ponto, é só isso“, destacou.

As especulações sobre novos episódios de Lost começaram quando o co-criador Carlton Cuse anunciou em 2017 que estava assinando contrato com a ABC para novos trabalhos, assim como para colaborar com outros escritores.

E quando perguntada se ela já teve uma conversa informal com Cuse, ela respondeu: “Eu ainda não tive essa conversa”.

Ano passado o Mix de Séries destacou uma entrevista com o outro co-criador de Lost, Damon Lindelof, que ressaltou o quão interessante seria fazer novos episódios de Lost. “Estamos abertos. Há algo incrível em Star Wars, por exemplo, em que as pessoas cresceram assistindo expansões. Talvez a mesma coisa possa ser feita para Lost”, destacou na ocasião.

E você, estariam preparados para retornarem à ilha?

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    Arthur Barbosa 12 janeiro, 2018 at 13:08 Responder

    Se for pra revelar todos os enigmas deixados pra trás sem explicação (os números são um exemplo) será de bom grado, do contrário, é perda de tempo!

Post a new comment

Tags lost