Chefão da Marvel diz que parceria com a Netflix não deverá mais acontecer

Imagem: Movie News

Continua após as recomendações

Produções da Marvel para a TV deverão ir direto para novo serviço de streaming.

Parece que os fãs da Marvel terão de migrar para outra plataforma se quiserem assistir conteúdo inédito produzida pelo estúdio.

É que o chefão da Marvel Entertainment, Dan Buckley, disse em recente entrevista publicada pelo Bloomberg que a Netflix não é mais o destino das produções de TV do estúdio.

Continua após a publicidade

Obviamente, queremos que o conteúdo que já temos com a Netflix tenha vida longa. Mas buscaremos novas redes e plataformas que são as melhores para este conteúdo, incluindo o serviço de transmissão da Disney“, destacou.

A Marvel espalhou seus projetos em algumas emissoras, como a ABC e Freeform, além da plataforma da Netflix, nos últimos anos. Então, além de se preocuparem com essas séries que estão sendo produzida em co-parceria com outros estúdios, os fãs deverão se atentarem às novas produções que deverão ter uma casa exclusiva para suas exibições.

Disney lançará serviço de streaming com conteúdo exclusivo…

A Disney anunciou recentemente que deverá lançar em breve um serviço de streaming, e comenta-se que ela levará produções da Marvel e Star Wars para seu catálogo.

Sem dúvidas, é uma boa base para atrair assinantes à uma nova plataforma.

Em 2018, a Marvel estreia as novas temporadas de Jesssica Jones, Demolidor e Luke Cage. Ainda está em produção a segunda temporada de Punho de Ferro, assim como a ABC continua a exibir Marvel’s Agents of SHIELD e a Freeform, Marvel’s Runaways. Desta forma, a renovação destas atrações independerão do novo serviço.

Nenhum comentário

Adicione o seu