Chefão da Marvel diz que parceria com a Netflix não deverá mais acontecer

Imagem: Movie News
Imagem: Movie News

Produções da Marvel para a TV deverão ir direto para novo serviço de streaming.

Parece que os fãs da Marvel terão de migrar para outra plataforma se quiserem assistir conteúdo inédito produzida pelo estúdio.

Continua após publicidade

É que o chefão da Marvel Entertainment, Dan Buckley, disse em recente entrevista publicada pelo Bloomberg que a Netflix não é mais o destino das produções de TV do estúdio.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Obviamente, queremos que o conteúdo que já temos com a Netflix tenha vida longa. Mas buscaremos novas redes e plataformas que são as melhores para este conteúdo, incluindo o serviço de transmissão da Disney“, destacou.

A Marvel espalhou seus projetos em algumas emissoras, como a ABC e Freeform, além da plataforma da Netflix, nos últimos anos. Então, além de se preocuparem com essas séries que estão sendo produzida em co-parceria com outros estúdios, os fãs deverão se atentarem às novas produções que deverão ter uma casa exclusiva para suas exibições.

Continua após publicidade

Disney lançará serviço de streaming com conteúdo exclusivo…

A Disney anunciou recentemente que deverá lançar em breve um serviço de streaming, e comenta-se que ela levará produções da Marvel e Star Wars para seu catálogo.

Sem dúvidas, é uma boa base para atrair assinantes à uma nova plataforma.

Em 2018, a Marvel estreia as novas temporadas de Jesssica Jones, Demolidor e Luke Cage. Ainda está em produção a segunda temporada de Punho de Ferro, assim como a ABC continua a exibir Marvel’s Agents of SHIELD e a Freeform, Marvel’s Runaways. Desta forma, a renovação destas atrações independerão do novo serviço.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.