Lisa Kudrow comenta trailer do filme de Friends que viralizou: “Seria muito triste”

Imagem: El Pais/Release
Imagem: El Pais/Release

Atriz que deu vida à Phoebe Buffay diz que assistiu ao trailer que viralizou!

Falar sobre um filme de Friends ainda gera burburinho…

Continua após publicidade

Prova disso é o trailer falso que anda circulando na internet, tendo recebido milhares de acessos e compartilhamento nas redes sociais.

Continua após publicidade

Sabendo disso, o apresentador Conan O’Brien perguntou para Lisa Kudrow (Phoebe) em uma entrevista se ela estava sabendo deste vídeo, e o que ela achava.

Fiquei sabendo a pouco, é insano” disse Kudrow, que descobriu do vídeo através de outra colega de elenco, Courtney Cox, a Monica. “Ela me mandou uma mensagem e disse, ‘Meu Deus, o que fazemos com isso?’. Ela não se deixou enganar, obviamente. Eram cenas cortadas de outras produções“.

“Seria muito triste”, afirmou a atriz.

Na verdade, o que ela quis dizer é que, ‘como isso viralizou’? É óbvio que as pessoas querem que aconteça, mas eu acho que seria muito triste. A série era sobre problemas de pessoas com 20 e 30 anos. Não de pessoas com 50“, afirmou.

Continua após publicidade

A atriz Lisa Kudrow voltou a trabalhar com a co-criadora de Friends, na série Grace and Frankie. A atriz entrou para o elenco da quarta temporada que acabou de estrear na Netflix.

Assista a entrevista, sem legendas:

Continua após publicidade

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.