Chefe de Chicago Fire confirma volta de antigo personagem

Chicago Fire vai trazer um rosto do passado no segundo episódio da décima temporada.

Chicago Fire 10 temporada

Parece que a décima temporada de Chicago Fire, que estreia nos Estados Unidos na próxima quarta-feira, 22 de setembro, acaba de ficar mais interessante. Antes da estreia da 10ª temporada, a expectativa já estava alta, dada a forma como terminamos a temporada anterior. E, enquanto esperamos para ver se nos despediremos de alguém no primeiro episódio da temporada, parece que em breve estaremos dizendo “olá” para um rosto familiar do passado na atração.

Continua após publicidade

Isso mesmo! Com o início da nova temporada, os fãs podem esperar o retorno de um personagem antigo – ainda a ser revelado, que parece retornar por mais do que apenas um episódio!

Continua após a publicidade

Conforme revelado pelo showrunner Derek Haas, via TVLine, um personagem antigo retornará no segundo episódio da 10ª temporada, no que Haas descreveu como uma “surpresa boa e emocional“. Embora ele não tenha revelado quem exatamente voltará para a série, ele comentou que o tal personagem aparecerá no segundo episódio da nova temporada e retornará mais “daqui para frente“.

Continua após publicidade
Chicago Fire volta personagem
Imagem: Divulgação.

Quem vai voltar em Chicago Fire?

Dado que ele esclareceu que este personagem estará de volta no segundo episódio e daqui para frente, parece sugerir que esta não será apenas uma aparição especial única. Em vez disso, parece que quem está definido para voltar vai ficar por aí para vários episódios nesta temporada.

Leia também: Novas fotos de Chicago Fire apontam saída de Boden

Considerando quantos personagens deixaram a série ao longo dos anos, será interessante ver quem pode estar voltando. Mas a promessa de um retorno emocionante e surpreendente definitivamente nos deixa ainda mais animados para a temporada que está por vir!

Continua após publicidade

Nova temporada

A NBC já liberou um trailer emocionante para o retorno não só de Chicago Fire, como também de PD e Med. O teaser, que está logo a seguir, começa com uma cena de Chicago Fire, com Boden dizendo que nunca esteve “tão orgulhoso deste grupo”, e completa: “é por quem vocês são. Nós sempre seremos uma família!”.

A cena praticamente confirma que Boden irá deixar o Batalhão 51 e não será mais o chefe direto dos personagens. Assim, ele irá aceitar a promoção e se tornará o vice-chefe do distrito.

Leia também: Chicago Fire aponta volta de Gabby na 10ª temporada

A próxima tomada do vídeo mostra atores de Chicago Med, incluindo Marlyne Barrett (Maggie), Dominic Rains (Crockett) e a novata e Kristen Hager, que irá viver a Dra. Stevie Hammer, uma médica assistente de emergência brilhante e desconexa.

Logo depois, vemos Sharon falando com o Dr. Will Halstead, no que parece ser ela convencendo o médico a voltar para o Chicago Med. Para os que não se lembram, Goodwin demitiu Will no final da sexta temporada, por levar a culpa dos atos de Natalie. Mas, nos últimos instantes, a Dra. Manning foi até Sharon e contou toda a verdade. Portanto, Will deverá conseguir seu emprego de volta.

Imagem: Divulgação.

No entanto, o vídeo promocional do retorno da franquia Chicago entrega o maior spoiler da temporada, que é o destino da detetive Kim Burgess. Para quem não se lembra, a personagem terminou a oitava temporada de Chicago PD à beira da morte, após ter sido sequestrada. Mas ela aparece bem, com os outros personagens na divulgação. Então, já devemos saber o que acontecerá com ela…

Como dito, nos Estados Unidos, a nova temporada estreia no dia 22 de setembro. No Brasil, entretanto, ela deverá acontecer apenas em novembro de 2021.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.