Chefe de Chicago Fire revela grandes retornos no futuro

Após saída de Casey, fãs querem retornos e chefe de Chicago Fire adiantou que isso poderá acontecer em 2022.

Chicago Fire chefe retorno futuro
Continua após publicidade

Como a primeira série da franquia Chicago do produtor Dick Wolf, Chicago Fire tem de forma constante oferecido porções semanais de ação e drama a milhões de fãs no mundo todo, desde sua estreia em 2012.

Continua após publicidade

A série segue o unido time de primeiros socorristas que trabalham no Batalhão 51, envolvendo os fãs com uma fórmula confiável do produtor Dick Wolf. Ela combina sequências de ação fascinantes com relacionamentos pessoais poderosos que são construídos para conquistar o coração dos telespectadores, que acompanham a série por anos.

A verdade é que os personagens intensamente relacionáveis ​​de Chicago Fire são tão vitais para o sucesso da série que se tornaram a marca registrada da atração. Tudo isso com cenas intensas mostrando bombeiros e paramédicos colocando suas vidas em risco.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Dito isso, dado o tempo que a série está no ar, não é muito surpreendente que os fãs tenham visto certos personagens de Chicago Fire (e seus relacionamentos) sumirem da série por um motivo ou outro.

No entanto, os fãs descobriram recentemente que a bombeira Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) estaria, de fato, voltando a série, embora seu romance com Kelly Severide (Taylor Kinney) permanece envolto em incertezas. Agora, parece que Kidd pode não ser a única personagem retornando a Chicago Fire em um futuro muito próximo. E quem disse isso foi o chefe da série, o roteirista Derek Hass.

Continua após publicidade

Showrunner de Chicago Fire diz que mais de um retorno está em andamento

Em uma entrevista recente ao TV Guide, o showrunner de Chicago Fire, Derek Haas, aproveitou a chance para fazer alguns anúncios emocionantes.

Continua após publicidade

Leia também: Chicago Fire, Grey’s e as saídas mais tristes das séries em 2021

Respondendo a uma pergunta sobre o fato de Matthew Casey (Jesse Spencer) ter deixado Chicago Fire no épico episódio 200, Haas disse: “Eu amo isso, ‘trazer de volta enredos não resolvidos ou personagens que você não vê há anos.’ Temos mais alguns planejados.”

Continua após publicidade

Então, quando o TV Guide questionou sobre quem poderia reaparecer na série em breve, Haas referiu-se à 1ª temporada de Chicago Fire. Ele disse: “Em uma história cômica – isso não está definido 100%, mas é disso que estamos falando. O proprietário original do Molly’s, que vendeu o bar para Christopher Herrmann na primeira temporada, estará de volta.”.

Continua após publicidade

Enquanto isso, em resposta a uma pergunta sobre o relacionamento de longa distância de Casey com Sylvie Brett (Kara Killmer), Haas disse: “Eles são sólidos. Ela vai vê-lo em algum momento da temporada”.

Continua após publicidade
Chicago Fire chefe retorno futuro
Imagem: Divulgação.

O showrunner de Chicago Fire acrescentou: “Também estamos… falando sobre trazer de volta os personagens das temporadas anteriores, não vimos a meia-irmã Amelia [de Brett]. Isso foi por causa da situação mundial, nós não poderiamos ter uma atriz tão pequena no set, mas agora temos o sinal verde.”.

Simplesmente por provocar esses retornos importantes, Haas sem dúvida deu aos fãs de Chicago Fire de todo o mundo vários novos motivos para estarem ainda mais animados do que o normal sobre o futuro da série.

Casey pode aparecer em casamento de Severide

Dentre estes retornos, o mais aguardado seria de Casey – mesmo ele tendo deixado a série há apenas alguns episódios. Mas os fãs entendem que, caso Severide se case realmente com Stella ao fim da décima temporada, é bem possível que Casey reapareça para a cerimônia. Afinal, Kelly escolheu o amigo como padrinho.

Leia também: 10×09 de Chicago Fire deu a reviravolta que os fãs queriam

No entanto, a esta altura, os fãs estão preocupados se de fato haverá casamento. Isso porque Severide e Stella não estão em um bom lugar.

Chicago Fire chefe retorno futuro
Imagem: Divulgação.

A bombeira largou Chicago por um tempo, para trabalhar no Girls On Fire em Boston e acabou estendendo sua licença mais do que esperado. Então, quando ela reapareceu no último episódio do ano nos Estados Unidos, as coisas não estavam bem entre eles.

Diante do vídeo promocional do episódio 10 – que irá ao ar nos EUA no dia 05 de janeiro, haverá uma discussão intensa que poderá encerrar o relacionamento do casal.

Mas os fãs de Chicago Fire terão que aguardar para ver o que irá acontecer.