Chicago Fire, Grey’s e as saídas mais chocantes das séries em 2021

Personagens queridos deixaram muitas séries em 2021.

Chicago Fire
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Séries como Chicago Fire, Grey’s Anatomy, 9-1-1, The Resident, e muitas outras, se depararam com perdas irreparáveis em 2021. Personagens queridos, que deixaram a trama de uma forma ou de outra. O Mix de Séries olhou para trás e resolveu trazer as principais e mais chocantes saídas de personagens em 2021. Vamos relembrar?

Continua após publicidade

1 – Giacomo Gianniotti, Grey’s Anatomy

DeLuca Greys
Imagem: Divulgação.

Você pode pensar que estaríamos insensíveis a mortes repentinas em Grey’s Anatomy a esta altura. Mas você está errado. Descobrimos isso da pior maneira possível com a morte de Andrew DeLuca, que foi ao ar este ano, nos EUA, em 11 de março.

“Foi muito difícil”, disse showrunner Krista Vernoff ao TVLine sobre a morte de DeLuca. “Tentei me acovardar várias vezes ao longo da temporada. Várias vezes, mesmo depois de já estarmos profundamente filmados desses episódios, eu entrava na sala dos roteiristas e dizia: ‘Acho que temos que salvá-lo’. E houve um levante tipo ‘Não!’. Mas a história contava a si mesma e parecia importante e poderosa. Como ser humano, você pensa, ‘Eu não quero fazer isso. Eu não quero perder Giacomo. Eu não quero perder DeLuca’. No entanto, como uma contadora de histórias, você tem que honrar a história. Eu não sei… é uma espécie de processo mágico.”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Por que a Stella Kidd de Chicago Fire parece tão familiar?

2 – Jesse Metcalfe, Chesapeake Shores

Saída séries Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Não houve um cartão do Hallmark simpático o suficiente para aliviar a decepção dos fãs de Chesapeake Shores, quando souberam que a estrela da série, Jesse Metcalfe, deixaria a atração na quinta temporada.

“Jesse Metcalfe, que interpreta Trace Riley, decidiu deixar a série”, um representante confirmou em 31 de março. “A história de seu personagem terminará no início da temporada 5. Jesse é um membro valioso da família Crown Media; estamos ansiosos para continuar a trabalhar com ele em projetos.”.

Continua após publicidade

Dito e feito. Metcalfe apareceu em apenas dois episódios desta temporada e, dessa forma, trouxe um último adeus à Trace.

Continua após publicidade

3 – Garret Dillahunt, Fear the Walking Dead

Garrett séries CHicago fire
Imagem: Divulgação.

John Dorie de Dillahunt não teve exatamente as mais calorosas boas-vindas quando Fear the Walking Dead voltou com sua estreia no meio da temporada em 11 de abril. Depois de passar o episódio alternando entre expressar seu desejo de morte e planejar seu suicídio, Dorie acabou se transformando em um zumbi – forçando June para tirar seu marido de sua miséria.

Continua após publicidade

No entanto, isso não agradou em nada os fãs. “A morte de John foi o final desta série.”, apontou um nas redes sociais.

Continua após publicidade

Leia também: Violet e Brett terão romance com novo chefe de Chicago Fire?

4 – Anupam Kher, New Amsterdam

séries chicago fire
Imagem: Divulgação.

O episódio de 13 de abril de New Amsterdam revelou que o Dr. Kapoor havia se demitido do hospital após uma batalha com a c*vid, uma cirurgia de coração aberto e um difícil processo de reabilitação que o deixou incapaz de retomar seu trabalho. A NBC confirmou no dia seguinte que Kher não voltaria a série. Além disso, pouco tempo depois, a própria estrela se manifestou.

Continua após publicidade

“O ano passado foi difícil para tantas pessoas ao redor do mundo, principalmente para o Dr. Kapoor”, escreveu Kher por fim. “Foi um momento incrivelmente especial para mim fazer parte dessa série. E que nunca vou esquecer. A família de ‘New Amsterdam’ sempre terá um lugar especial em meu coração. Além disso, agradeço ao público por seu amor, apoio, bem como votos de boa sorte. Especialmente para minha esposa, Kirron, neste momento. Espero que todos vocês continuem a se juntar a mim em minha jornada e projetos futuros.”.

5 – Dominic Purcell, Legends of Tomorrow

saídas Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Quando Purcell anunciou que a atual sexta temporada de Legends of Tomorrow será sua última no papel de Mick Rory, a única parte não surpreendente foi a maneira de como Mick escolheu para transmitir essa informação.

O acordo não foi fechado. Não tenho nenhum interesse”, escreveu ele em um post no Instagram em 17 de abril. “[Qualquer] dinheiro que eles joguem no nível corporativo. Estou saindo de @cw_legendsoftomorrow. Foi um prazer total e uma experiência humilhante dar vida ao personagem icônico da @dccomics #heatwave (também conhecido como) MICK RORY. Eu esmaguei esse personagem – nenhum ator no mundo poderia ter feito melhor.

Leia também: A verdade sobre Chicago Fire que os fãs não sabiam

6 – Shaunette Renee Wilson e Emily VanCamp, The Resident

The Resident atriz deixa a série
Imagem: Divulgação.

“Depois de uma reflexão profunda, eu abordei os produtores há algum tempo pedindo para deixar a série e eles concordaram – e deram ao meu personagem uma despedida maravilhosa,” Wilson confirmou em 20 de abril, o dia em que seu último episódio de The Resident foi ao ar na Fox.

Agradeço a eles por me permitirem incorporar uma alma tão bela como a Dra. Mina Okafor. Eu também gostaria de agradecer ao estúdio, rede, elenco, equipe. E, além disso, acima de tudo, aos fãs maravilhosamente dedicados de ‘The Resident’ por seu apoio nas últimas quatro temporadas.”

No entanto, ela não foi a única. No dia 30 de agosto, o TVLine reportou que Emily VanCamp (Nic) também não voltaria para a quinta temporada de The Resident. Com isso, sua personagem foi morta, no terceiro episódio desta atual temporada.

7 – Regé-Jean Page, Bridgerton

Bridgerton Simon 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Caros leitores, enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que triunfantemente interpretou o duque de Hastings,”, tuitou Lady Whistledown em 21 de abril. “Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton.”

O que se seguiu foi um grande choque, tanto dos fãs de Bridgerton, quanto da produtora executiva Shonda Rhimes… que ficou chocada com os fãs estarem chocados.

“Fiquei muito chocada, porque geralmente isso acontece quando mato alguém que está por aí há um tempo”, disse Rhimes à Vanity Fair. “Tipo, nós não matamos [o Duque], ele ainda está vivo!”

8 – Tom Cavanagh e Carlos Valdez, The Flash

Tom Cavanagh e Carlos Valdez saida series Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Ele nem sempre interpretou o mesmo personagem, mas Cavanagh sempre foi um membro integrante do Team Flash. Na verdade, essa é a palavra exata que o showrunner Eric Wallace usou quando confirmou as saídas de Cavanagh e Carlos Valdes em 4 de maio:

“Tom e Carlos têm sido parte integrante de nosso show por sete temporadas e sentiremos muita falta”, escreveu Wallace. “Ambos são talentos incríveis que criaram personagens amados que os fãs e o público em todo o mundo passaram a adorar. É por isso que estamos felizes em manter a porta aberta para apresentações de retorno.”.

Leia também: O que os fãs de Chicago Fire acharam do substituto de Casey

9 – Jesse Williams, Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy jesse williams deixa a série
Imagem: Divulgação.

Papo sério: teríamos ficado menos entusiasmados com a reunião de “Japril” de Grey’s Anatomy, se soubéssemos que isso provocaria a saída de Williams da série. “Jesse traz tanto coração, profundidade de cuidado e inteligência ao seu trabalho”, disse a showrunner Krista Vernoff em um comunicado em 6 de maio. “Sentiremos muita falta de Jesse e de Jackson Avery – interpretado com perfeição para isso muitos anos.”

10 – Theo James, Sanditon

Séries Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Os fãs desta série britânica, baseada no romance inacabado de Jane Austen, ficaram emocionados quando a PBS inesperadamente encomendou duas temporadas adicionais em 6 de maio. Um dia depois, eles ficaram arrasados ao saber que James não retornaria como Sidney Parker.

“Embora eu tenha gostado de interpretar Sidney, para mim, sempre afirmei que sua jornada terminou como eu queria”, escreveu James. “O conto de fadas quebrado como o final entre Charlotte e Sidney é diferente, único e tão interessante para mim e eu desejo ao elenco e à equipe de Sanditon todo o sucesso nas futuras temporadas.”.

11 – Torrey DeVitto e Yaya da Costa, Chicago Med

Chicago Med atrizes deixam a série
Imagem: Divulgação.

“Todas as coisas boas devem chegar ao fim”, DeVitto postou nas redes sociais em 12 de maio, menos de uma hora após a notícia de que ela não voltaria para a 7ª temporada de Chicago Med, derivado de Chicago Fire.

“Foi uma grande honra e pura alegria trazer a vida da Dra. Natalie Manning para todos vocês no Chicago Med nas últimas 6 temporadas. Mas agora é hora de eu e ela nos despedirmos.”.

E ela não é a única personagem principal colocando o Gaffney Chicago Medical Center em seu espelho retrovisor…

DaCosta é outro membro do elenco original de Chicago Med que também pendurou seu uniforme antes da 7ª temporada.

Depois de seis temporadas incríveis trabalhando com algumas das pessoas mais dedicadas do ramo, aprendendo jargões médicos selvagens, crescendo como atriz e como pessoa, meu tempo como April Sexton em ‘Chicago Med’ chegou ao fim”, escreveu DaCosta em uma postagem no Instagram em 12 de maio.

12 – Emily Wickersham e Mark Harmon, NCIS

Série Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

O final da 18ª temporada de NCIS (25 de maio) terminou com a personagem de Wickersham partindo em uma missão secreta, embora não estivesse claro se os espectadores tinham realmente visto o último de Bishop.

Wickersham confirmou sua saída em 26 de maio, postando no Instagram: “Que ótima viagem. Esse elenco, essa equipe, são de primeira qualidade. Não posso dizer palavras amáveis o suficiente sobre este grupo com o qual tive o prazer de trabalhar por quase 8 anos e 172 episódios depois. O tempo passa rápido. Coma, mas mastigue devagar.”.

Além disso, o TVLine relatou que Harmon só apareceria em “alguns” episódios da 19ª temporada e, com certeza, no episódio 4 – depois que Gibbs & Co. resolveram o caso da semana – Gibbs decidiu não pegar de volta seu distintivo, arma e emprego. Dessa forma, ele resolveu desfrutar de uma “paz” longínqua no Alasca, para onde este arco de vários episódios o levou mais recentemente.

13 – Antonia Thomas, The Good Doctor

The Good Doctor atriz deixa a série
Imagem: Divulgação

Regular da série nas primeiras quatro temporadas do drama médico da ABC, Thomas confirmou sua saída de The Good Doctor em 7 de junho.

“Acho que, em última análise, para mim, é sobre chegar ao ponto em que acho que realmente percorremos a gama de coisas diferentes pelas quais Claire pode ter passado”, disse Thomas. “Portanto, agora estou muito animado para explorar diferentes oportunidades criativas.”.

14 – Megan Boone, The Blacklist

The Blacklist Liz saiu 8 temporada
Imagem: Divulgação.

Liz Keen passou quase uma década tentando descobrir a verdade sobre a identidade de Red e chegou muito perto. Mas, em uma reviravolta surpreendente no final da 8ª temporada, ela foi morta a tiros pelo braço direito de Neville Townsend, encerrando assim sua missão de investigação.

Esses oito anos interpretando Liz Keen me ajudaram a definir melhor o mundo e a mim mesmo, enquanto ela se propunha a fazer o mesmo”, escreveu Megan Boone, que interpretou Liz, em um post no Instagram. “Liz buscou laços familiares incorruptíveis e, dessa forma, colidiu com forças poderosas para revelar as fronteiras onde um mundo cruel e indiferente terminava e ela começava.”.

15 – Jesse Spencer, Chicago Fire

Chicago Fire Jesse Spencer saiu
Imagem: Divulgação.

Depois de sugerir a possível saída de Matthew Casey (Spencer), Chicago Fire tornou isso oficial durante o 200º episódio do programa nos EUA, momento em que Casey decidiu se mudar para Oregon para cuidar dos filhos de seu falecido melhor amigo Andy Darden.

Percebi que faço TV há muito tempo. Eu somei tudo e acho que este é meu 18º ano fazendo série de TV aberta”, disse Spencer aos repórteres na época de sua saída. “No entanto, foi uma decisão difícil, porque adorei o programa desde o início, mas há outras coisas que gostaria de fazer no futuro. E há uma família que preciso cuidar, então 18 anos é muito tempo.”.

16 – Rockmond Dunbar, 9-1-1

Ator 9-1-1
Imagem: Divulgação.

Michael (Dunbar) finalmente recebeu o apoio de sua família depois de se declarar gay e, no episódio de 16 de novembro, começou a fazer planos para propor casamento a seu namorado, David. Mas horas após o episódio ir ao ar, Dunbar (que estava na série desde sua estreia em 2018) chocou os fãs com o anúncio de que aquela seria sua última aparição. O ator revelou que saiu da série por causa da exigência da vacina de c*vid.

“Eu solicitei acomodações religiosas e médicas de acordo com a lei e infelizmente fui negado por meu empregador. Minhas crenças sinceras e meu histórico médico particular são aspectos muito íntimos e pessoais de minha vida que não discuto publicamente e não desejo começar agora”, explicou ele.

E então, destes de qual você mais vai sentir falta? Além disso, qual outro personagem faltou nesta lista? Deixe nos comentários!