Chefe de Chicago Fire revela inesperado casal da 12ª temporada
Chicago Fire está sacudindo as estruturas dos personagens e das histórias. Novidades devem intensificar novos capítulos.
Após a euforia inicial do retorno de “Chicago Fire”, os fãs ainda estão completamente envolvidos pelas perspectivas que esta temporada reserva.
Embora haja uma parte da audiência insatisfeita com todas as mudanças, a outra parte as recebe de braços abertos, felizes por verem as coisas sendo sacudidas.
Segundo as informações disponíveis, a temporada 12 de “Chicago Fire” verá a saída de dois membros valiosos da equipe.
No episódio de estreia, os telespectadores tiveram a chance de se despedir de Blake Gallo, interpretado por Alberto Rosende. E Sylvie Brett, interpretada por Kara Killmer, é a próxima na fila para seguir seus passos.
O que não sabíamos é que a série também colocará Herrmann e Mouch em perigo. No entanto, a temporada 12 não será só trevas e desgraça, promete a equipe por trás da série. Assim, os desafios apenas aproximarão mais a equipe. Até mesmo membros da equipe que os telespectadores não esperam ver juntos.
Leia mais sobre “Chicago Fire“:
- Chefe de Chicago Fire revela se Casey volta na 12ª temporada
- Chicago Fire apresenta substituto de Gallo na 12ª temporada
- Chefe de Chicago Fire explica recente saída de atores da franquia
Não apenas veremos todos os nossos personagens favoritos fortalecendo seus laços ainda mais do que antes, mas há uma boa chance de explorarmos uma dinâmica que “Chicago Fire” nunca viu antes.
O produtor executivo e showrunner da série disse à The Hollywood Reporter em uma entrevista recente:
“Você viu essas trajetórias para esses personagens, mas está descobrindo novas dimensões o tempo todo. E é isso que estou animada para fazer este ano: Novas parcerias, pessoas que talvez não tenhamos visto trabalhar juntas ou se aproximarem antes. Explorar todas essas dinâmicas de personagens um pouco mais,” disse Newman.
Com a saída de Kara Killmer do programa, a estação precisará de outro paramédico. Além disso, já conhecemos outro bombeiro que se junta à equipe, Gibson, interpretado por Rome Flynn.
Considerando a importância dos relacionamentos interpessoais entre os personagens para a satisfação do público, já há muito a descobrir e explorar com ele.
Além dos novos personagens, a dinâmica da equipe tende a mudar com o mero retorno de Severide e as tentativas de Herrmann de esconder sua perda auditiva severa após o incidente no primeiro episódio. Essas histórias parecem trazer mais drama para a temporada.
A única coisa que promete permanecer como um farol de estabilidade em todo o caos é a química incendiária entre Severide e Kidd. Bem, pelo menos algumas coisas em Chicago nunca mudarão.