Chefe de The Walking Dead enfurece fãs e pede desculpas

Fãs aguardam há anos por retorno de Rick Grimes. Depois de uma última afirmação, chefe de The Walking Dead irrita fãs e pede desculpas.

The Walking Dead

O sucesso da AMC, The Walking Dead, está em sua reta final e os telespectadores aguardavam ansiosamente o retorno de Rick Grimes (interpretado por Andrew Lincoln). No entanto, depois de participar de Talking Dead, programa especial sobre o universo TWD, o showrunner da série, Scott M. Gimple, foi forçado a se desculpar para os fãs com uma atualização decepcionante.

Este fim de semana é definido como importante para os fãs do universo de The Walking Dead, já que Fear the Walking Dead está se aproximando de seu final de meio da temporada e seu outro spin-off, The Walking Dead: World Beyond está chegando ao fim.

Na quinta-feira, o talk show ao vivo anunciou que haveria um convidado surpresa se juntando ao line-up de estrelas. O criador, Scott acessou o Twitter para compartilhar a notícia e twittou: “Isso vai ser GRANDE”, o que levou fãs entusiasmados a antecipar qual ator seria o convidado surpresa.

PUBLICIDADE

Fãs reagem enfurecidos com falta de respeito por parte da equipe de The Walking Dead

Após toneladas de fãs responderem com suposições e esperanças compartilhadas de Rick fazer seu tão esperado retorno, Scott foi forçado a se desculpar. Ele twittou:Vejo que isso explodiu um pouco. É grande, mas não é sobre Rick Grimes“.

Scott continuou com: “OBRIGADO por estar conosco nesta jornada; todos os dias em todo o país (e no mundo!) nos esforçamos para fazer coisas que te emocionem, que te intriguem, que te façam sentir – estamos trabalhando muito para não te decepcionar.“.

Se você curte o TWDU, as notícias de domingo serão enormes e importantes.”, concluiu.

Leia também: A série da Netflix que é melhor do que The Walking Dead

No entanto, alguns fãs estavam fartos de esperar e expressaram sua frustração em seus comentários.

The_Best_Dixon criticou: “É honestamente inaceitável a este ponto. Quero dizer, quanto tempo temos que esperar para obter notícias básicas, simples. Literalmente, não sabemos NADA sobre os filmes de Rick.

Enquanto itswt7v afirmou: “Ninguém se importa, Scott, provavelmente vai ser outro spin-off que ninguém pediu! Apenas nos dê algo, mano, já se passaram 3 malditos anos!!!!!!”.

Scott, eu só quero dizer a você que já se passaram 3 anos e que não pode haver nada maior do que Rick. Nada pode ser maior do que Rick. Decepcionado”, afirmou yeahmergo.

Netflix série melhor que The Walking Dead
Imagem: Divulgação.

Retorno de Rick não tem atualizações há anos

Os fãs de The Walking Dead estão desesperados por um retorno de Rick Grimes depois que ele misteriosamente desapareceu na nona temporada. Como o líder dos sobreviventes, ele rapidamente se tornou o favorito dos fãs.

Em seu episódio final, Rick estava sendo transportado de helicóptero para um local desconhecido, o que deixou sua família acreditando que ele havia morrido em uma explosão horrível.

Leia também: Pior vilão de The Walking Dead pode surgir em série

Após a confirmação de seu retorno, Lincoln disse: “Mal posso esperar. Estou muito animado para ampliar a escala e o escopo da história e descobrir onde Ricky está. Precisamos acertar o primeiro passo e é por isso que demora mais do que o previsto – e obviamente tivemos a pandemia”, acrescentou.

Desde a saída de Rick, TWD já teve outros projetos anunciados, mas nenhuma notícia concreta acerca dos filmes e do retorno do antigo protagonista. Logo, a vida real parece estar copiando o roteiro e o ritmo de The Walking Dead: monótono e sem novidade alguma.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.