Cherry Jones terá papel importante na 2ª temporada de The Handmaid’s Tale

Imagem: The Wow/Release.

Novidades da segunda temporada de The Handmaid’s Tale…

Novos nomes continuam a ser confirmados no elenco de The Handmaid’s Tale, uma vez que a produção da segunda temporada está a todo o vapor. As informações são do The Hollywood Reporter.

Após Marisa Tomei ser escalada para uma importante participação especial, Cherry Jones (Transparent11.22.63) é a mais nova atriz a ser confirmada para um papel importantíssimo no novo ano do drama utópico. Ela será Holly, a mãe feminista de June/Offred (Elisabeth Moss) que, até o momento, tinha sido mencionada apenas em flashbacks. 

Sua primeira aparição será no terceiro episódio (foto), mas não está claro se sua participação poderá ser recorrente. No livro de Margaret Atwood, Holly é descrita como uma feminista ativa e um tanto crítica, mas uma mãe carinhosa para sua filha.

Ela será vista através de lembranças de Offred, cujas memórias indicarão o ativismo em causas sociais e como as opiniões da mãe impactaram sua visão de mundo.

The Handmaid’s Tale retorna na quarta-feira, 25 de abril, pela Hulu nos Estados Unidos.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours