Chesapeake Shores, 5ª temporada: data de estreia e spoilers

Chesapeake Shores 5 temporada

O que vem por aí para Chesapeake Shores

Você está em busca de informação sobre os próximos episódios da série canadense Chesapeake Shores? Então veio ao lugar certo. A série, que começou em 2016 e está em exibição por quatro temporadas no Hallmark Channel irá retornar. No Brasil, a atração fez sucesso ao entrar no catálogo da Netflix. Portanto, confira todas as informações oficiais até agora.

A série se passa em Chesapeake Shores, no estado de Maryland, nos EUA. O foco principal são as mulheres que trabalham na área de Nova York. Abby O’Brien tem que cuidar de suas filhas pequenas junto com sua carreira após o divórcio e a família O’Brien é composta por Mick O’Brien, pai solteiro de três filhas: Abby, Jess e Bree Elizabeth e dois filhos, Kevin e Connor. A história original é baseada em uma série de livros de Sherryl Woods e a série é desenvolvida por John Tinker e Nancey Silvers.

A jornada até aqui

A quarta temporada cobriu o relacionamento de Abby com Trace. Quando Abby deixou sua cidade para trabalhar em Nova York, ela se separou de seu primeiro amor, Trace Riley. Voltando para sua cidade natal, ela teve problemas para voltar para Trace após o divórcio e os filhos. No entanto, vimos algum progresso nesse relacionamento. Abby estava enfrentando circunstâncias muito difíceis quando decidiu entrar na escola de suas filhas. Ela encontra um novo interesse em Jay, que era professor da terceira série na mesma escola. Esse relacionamento não foi bem porque Abby ainda tem interesse contínuo em Trace.

Além disso, Megan e Mick estão tentando renovar seu antigo interesse amoroso, depois de um longo tempo de amizade. Junto com isso, toda a família está envolvida em seus problemas. O ato final aconteceu com Abby e Trace tendo alguns bons momentos.

Continua após a publicidade

chesapeake shores 5 temporada

Imagem: Divulgação.

O elenco

O elenco principal da série é composto por:

  • Jesse Metcalfe como Trace Riley
  • Meghan Ory como Abby O’Brien-Winters
  • Barbara Niven como Megan
  • Trate Williams como Mick O’Brien
  • Laci J. Mailey como Jess O’Brien
  • Emilie Ullerup como Bree Elizabeth O’Brien
  • Brendan Penny como Kevin O’Brien
  • Andrew Francis como Connor O’Brien
  • Diane Ladd como Nell O’Brien

Data de estreia da quinta temporada

A produção para a 5ª temporada do Chesapeake Shores já estava em andamento quando precisou ser pausada, devido as atuais circunstâncias do mundo. Por isso, a data de lançamento não chegou a ser divulgada. Devido a esses atrasos, portanto, é esperado que o quinto ano estreie nos Estados Unidos apenas em 2021. 

A série é sempre filmada na área de Parksville Qualicum Beach (Vancouver Island, British Columbia) para apoiar a indústria local. E por isso a série ganhou uma quinta temporada. A série proporciona para a cidade empregos e benefícios econômicos, o que faz de Chesapeake Shores, um sucesso.

Spoilers: o que irá acontecer?

Junto com o interesse renovado entre Abby e Trace, muitos outros relacionamentos terão seus rumos semelhantes. Poderá haver um casamento entre Abby e Trace para tornar a trama mais interessante. Além disso, sabemos que Mick e Megan estão tentando ficar melhor, um com o outro, para cuidaram melhor de seus filhos. E isso poderá ter um destaque ainda maior na trama.

Abby agora tem uma decisão a tomar sobre sua carreira. Dessa forma, podem surgir conflitos em seu antigo emprego, mas trabalhar nos negócios da família pode não ser a melhor ideia. Para o produtor, já foi dito que existe um potencial para conflitos familiares. “Também não sei se Abby e Mick podem trabalhar muito bem juntos”, confessou Michael  Berns.

Berns também falou sobre o noivado de Jess e David. “Queríamos nos divertir um pouco com a [proposta], mas, de maneira dramática, queríamos colocar a proposta nas mãos de Jess. Se Jess não se livrar do inspetor da cidade, ela não pode ficar noiva, o que lhe dá algo divertido de fazer”, destacou.

“Algo teria que dar errado durante o casamento de Jess e David. Não é o casamento perfeito, onde tudo é adorável e as coisas acontecem sem problemas. Vai ser uma bagunça gigante em alguns aspectos, mas linda e doce porque eles realmente são feitos um para o outro”, completou.

Então, o que você acha das novidades? Você está animado com este novo lançamento? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours