This Is Us: trailer da 5ª temporada revela romance

This Is Us 5 temporada

This Is Us está de volta!

This Is Us está bem próximo de estrear sua 5ª temporada e, com isso, um teaser com cenas inéditas acaba de ser divulgado. E além de vermos a pandemia impactando a vida dos Pearson, também vemos um primeiro olhar sobre o romance de Kevin (Justin Hartley) e Madison (Caitlin Thompson).

Embora o retorno dos Pearsons na TV esteja um pouco atrasado este ano devido as pausas nas gravações, o vídeo divulgado pela NBC deixou os fãs animados para o lançamento dos novos episódios. Parte disso se deve ao fato do relacionamento de Kevin e Madison, que deverá ser explorado nesta temporada, assim como a dinâmica entre a família, que está bastante abalada.

This Is Us 5 temporada

Imagem: Divulgação.

Onde paramos e o que vem por aí?

O final da 4ª temporada de This Is Us levou os espectadores para o futuro, revelando o que está por vir para os Pearsons enquanto eles lidam com o que parece ser os dias finais de Rebecca (Mandy Moore). Mas a próxima temporada, entretanto, não continuará exatamente de onde a série parou. Como nas anteriores, a 5ª temporada de This Is Us vai começar com o aniversário do Big Three e de Jack (Milo Ventimiglia). Mas ao contrário das celebrações anteriores, no entanto, este ano será um pouco mais complicado. Serão muitas lutas internas, especialmente entre Randall (Sterling K. Brown) e Kevin. No entanto, além disso, existem também alguns arcos pessoais que a série precisará enfrentar.

Continua após a publicidade

Isso inclui a jornada da paternidade de Kevin, conforme destacado no novo teaser. Com duração de apenas 30 segundos, o clipe apresenta uma mistura de filmagens antigas e novas, incluindo uma cena que mostra o reencontro de Randall e Kevin após sua intensa briga no final da 4ª temporada, bem como, um momento comovente entre Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan). Indiscutivelmente, o trecho mais importante do vídeo, no entanto, é a cena de Kevin com Madison enquanto ela o olha de forma amorosa.

Veja o trailer abaixo:

O que esperar?

Kevin há muito tempo quer ser pai. Ele estava decidido a fazer isso, causando um conflito e eventual rompimento com sua ex-namorada, Zoe (Melanie Liburd), que por sua vez não queria ter filhos. Considerando sua decisão de se comprometer com Madison pouco depois de ela dizer que está grávida de seus gêmeos, há uma possibilidade de que as coisas não corram tão bem entre eles.

Conforme estabelecido anteriormente em This Is Us, a espontaneidade de Kevin frequentemente o leva a tomar decisões ruins, incluindo casar-se com Sophie (Alexandra Breckenridge) em uma cerimônia nada convencional. É importante notar que no flash do futuro da 4ª temporada, não houve menção a Madison, embora Kevin esteja usando uma aliança de casamento. É possível que a série mostre uma grande reviravolta para o personagem e ele acabe com outra pessoa. Mas quem será?

Além do relacionamento de Kevin e Madison, há também outros momentos intrigantes no teaser da quinta temporada de This Is Us. A certa altura, Rebecca dá um discurso estimulante, provavelmente para seus filhos, dizendo que é hora deles começarem um novo capítulo. Dada a aparência dela, é seguro dizer que isso foi depois da trágica morte de Jack. Esta decisão pode levar Rebecca a seguir em frente com sua vida e se reconectar com Miguel (Jon Huertas), resultando em seu próprio caso de amor, que deverá ser explorado nesta temporada.

E então, você está ansioso pela quinta temporada de This Is Us? Aqui no Brasil ela estreia no dia 28 de outubro, pelo FOX Premium.

Deixe suas impressões nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Ana Júlia 15 outubro, 2020 at 09:45 Responder

    Pensa em uma serie que traz uma paz assistir!? Ela pode dar umas 1000 reviravoltas mas continua fazendo a história se encaixar perfeitamente.

  2. Avatar
    aparecida 25 outubro, 2020 at 15:27 Responder

    boa tarde Anderson Narciso já tem alguma novidade sobre as gravações do the resident adoraria
    que fosse publicado algumas fotos das gravações da 4 temporada
    att.todos os fãs

Post a new comment