Chesapeake Shores tem decisão sobre 6ª temporada: cancelada?
Chesapeake Shores tem futuro decidido pelo Hallmark Channel sobre a sexta temporada: cancelada ou renovada?
Os fãs de Chesapeake Shores estavam há algum tempo sem notícias sobre a 6ª temporada, mas parece que o Hallmark Channel finalmente revelou sua decisão sobre a série.
De acordo com o TVLine, o canal canadense renovou Chesapeake Shores para uma 6ª temporada. No entanto, esta também será a última temporada da série. Ao todo, serão dez episódios, que estrearão na metade de 2022. No Brasil, a série continuará com suas exibições pela Netflix.
Sobre a 6ª temporada de Chesapeake Shores
O elenco que retornará para a 6ª temporada inclui Meghan Ory, Robert Buckley, Treat Williams, Barbara Niven, Laci J. Mailey, Emilie Ullerup, bem como Brendan Penny e Andrew Francis.
Leia também: Para quem Abby ligou no final de Chesapeake Shores?
“Com um elenco de alto nível e uma equipe criativa, Chesapeake Shores compartilhou histórias que são relacionáveis, comoventes e inesquecíveis”, disse Laurie Ferneau, vice-presidente sênior de programação da Hallmark, em um comunicado. “Dessa forma, estamos ansiosos para honrar a jornada que os espectadores fizeram com os O’Briens com uma temporada final e especial.”
A série segue a família O’Brien e seus relacionamentos românticos e profissionais. A quinta temporada, no entanto, viu a saída do membro do elenco de longa data Jesse Metcalfe, que interpretou o músico Trace Riley, um interesse amoroso intermitente da personagem de Ory, Abby O’Brien.
Após a saída de Trace no episódio 2, então, Buckley (iZombie) se juntou ao elenco como o excêntrico empresário Evan Kincaid, cujo projeto de desenvolvimento hoteleiro com a construtora O’Briens levou a um relacionamento de amor/ódio com Abby.
Onde a série parou
No final da 5ª temporada de Chesapeake Shores, Abby deixou uma mensagem de voz, sugerindo que eles dessem uma chance ao relacionamento, mas se ela estava ligando para Evan ou seu outro pretendente, o professor Jay, é desconhecido.
Leia também: 5×10 de Chesapeake Shores foi um até breve emocionante
Outros destaques do episódio: Kevin se abriu com seus pais sobre o aborto espontâneo de sua esposa Sarah. O marido de Jess, David, soube que seu fundo fiduciário foi limpo e o FBI está procurando por seu pai. E Mick encorajou a ex-mulher Megan a aceitar um emprego no The Getty.
O amigo de Bree, Luke, foi inocentado quando Connor provou que obteve um falso positivo em seu teste de drogas. Ademais, Connor deu um beijo em Margaret antes de desmaiar de um ataque cardíaco!
Trace pode voltar para o final
Em outras ocasiões, o interprete de Trace, Jesse Metcalfe, assumiu que estaria apto a voltar para Chesapeake Shores em algum momento. Então, com o anúncio da temporada final, podemos ver Trace uma última vez.
Quando deixou a série, Metcalfe destacou. “[Foi] uma jornada incrível fazer Chesapeake Shores. Sou muito grato à Hallmark pela oportunidade”, disse ele, acrescentando que estava “muito criativamente realizado por quatro temporadas”. No entanto, ele sentiu que havia atingido os limites do que podia fazer quando se tratava de retratar Trace.
E então, o que achou sobre a notícia do destino de Chesapeake Shores?