Chesapeake Shores: trailer da 5ª temporada revela saída de Trace

Trailer revelou spoilers da quinta temporada

Chesapeake Shores 5 temporada trailer

O novo trailer da 5ª temporada de Chesapeake Shores sugere um novo triângulo amoroso. Mas os fãs não têm certeza do que pensar sobre isso depois que o vídeo também revela a saída do seu protagonista.

Continua após publicidade

Com Jesse Metcalfe deixando a série, que provavelmente terminará com a conclusão da história de amor de Trace e Abby, os fãs não têm certeza do que está reservado para o futuro do personagem de Meghan Ory. Mas um novo trailer, que revelamos mais abaixo, está sugerindo que ela terá seu próprio triângulo amoroso.

Continua após a publicidade

Como Trace vai sair?

Muitos fãs especularam que Trace poderia morrer na estreia da quinta temporada de Chesapeake Shores, mas, aparentemente, ele apenas deixará a cidade por sua carreira musical. Algo que nas quatro temporadas anteriores foi indicado por diversas vezes.

Continua após publicidade

O trailer primeiro mostra faíscas entre Jay Ross (Grestyon Holt) e Abby. Vale lembrar que a 4ª temporada terminou com Trace e Abby se beijando, depois de uma temporada separados, quando Abby já havia explorado um possível romance com Jay. Mas um futuro com Trace parecia estar mais em jogo para ela.

Só que agora, com ele deixando a cidade, parece que ela e Jay ainda podem ter uma chance.

Continua após publicidade

Há uma cena em que Jay diz que espera passar o dia com Abby e as meninas na praia. Abby diz que não acha que seja uma boa ideia. Jay responde brincando: “É uma atividade escolar, não um encontro”, e Abby ri.

Chesapeake Shores 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Novo Personagem

Mas então há outra cena no trailer com um novo personagem, Evan McKenzie (Robert Buckley, de One Tree Hill), interagindo com Abby.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Primeiro, o vemos dizendo a Abby: “Decidi prosseguir com a construção com uma condição. Eu quero que você seja o ponto principal do projeto.”

Então, há outra cena em um campo de minigolfe onde ela pergunta se ele gosta de desempenhar o papel de milionário excêntrico. E ele responde: “Bilionário“.

Na cena seguinte, Abby pergunta ao pai: “Quem vem a seguir?” O trailer então mostra Jay, Evan e Trace em sucessão.

Chesapeake Shores ganhou novo roteirista

Embora Chesapeake Shores fosse anteriormente dirigido pelo showrunner John Tinker, este é agora o showrunner de When Calls the Heart. Então, o vencedor do Emmy, Phoef Sutton, agora assumiu o papel de showrunner de Chesapeake Shores, relatou o TVLine.

O Deadline também relatou originalmente que foi decisão do ator Jesse Metcalfe de deixar a série, e não do canal Hallmark. Sua história terminará, portanto, no primeiro episódio da quinta temporada.

Imagem: Divulgação.

Em comunicado ao Deadline, o The Hallmark Channel disse: “Uma nova temporada de ‘Chesapeake Shores’ estreia neste verão. Jesse Metcalfe, que interpreta Trace Riley, decidiu deixar a série. Então, o enredo de seu personagem terminará no início da quinta temporada. Jesse é um membro valioso da família Crown Media; estamos ansiosos para continuar a trabalhar com ele em projetos, incluindo filmes originais no Hallmark Channel, bem como sua série de filmes do Hallmark Movies & Mysteries.

A nova temporada de Chesapeake Shores estreia no dia 15 de agosto, nos Estados Unidos, e contará com dez episódios. No Brasil, infelizmente, ainda não há previsão de estreia pela Netflix.

Leia também: Revelado personagem com ator de One Tree Hill em Chesapeake Shores

E então, animado para o retorno da série? Deixe nos comentários aqui no Mix de Séries.