Chicago Fire: 9ª temporada dará protagonismo para trama de Brett

Chicago Fire 9 temporada

O que vem por aí na nona temporada de Chicago Fire?

Chicago Fire encerrou oficialmente sua oitava temporada nos Estados Unidos – mesmo que de forma prematura, devido o Coronavírus. No entanto, o final terminou com uma nota que poderia resultar em algumas mudanças para personagem Sylvie Brett.

Continua após publicidade

A personagem, sem dúvidas, vem tendo um crescimento na série e, de acordo com as declarações dos roteiristas, tudo indica que ela será a grande protagonista da nona temporada.

Continua após a publicidade

Mas o que vai acontecer?

Continua após publicidade

O futuro de Brett em Chicago Fire

Enquanto sua parceira Foster está buscando um potencial retorno à faculdade de medicina, o futuro de Brett é um pouco menos claro. Com sua parceira saindo e o marido de Julie, Scott, jogando uma bomba nela, o que vem a seguir para Brett? Bem, o roteirista Chicago Fire, Derek Haas, tem algumas palavras tranquilizadoras para os fãs que podem ter encerrado o final preocupados com a longevidade de Brett.

A bomba de Scott revela que ele está pegando a bebê Amelia e voltando para Rockford – atrapalhando os planos de Brett de estar lá por sua irmã e vê-la crescer. Com sua parceirapotencialmente deixando o Batalhão 51 e sua dinâmica com Casey permanecendo firmemente na zona de amizade, Brett poderia considerar deixar Chicago para se juntar a Scott e Amelia? Em conversa com o roteirista Derek Haas, o CinemaBlend trouxe informações que agradarão os fãs.

Continua após publicidade

“Não acho que Brett vá a lugar algum, mas queremos que ela continue sendo uma ótima irmã mais velha. Pode haver uma viagem para ver Scott e sua irmãzinha na próxima temporada.”, explicou.

Scott e a bebê Amelia, saindo de Chicago, não significa um afastamento de Brett em suas vidas, de acordo com Derek Haas. Brett e Casey fizeram uma viagem para conhecer Julie sem passar dias na estrada, então é lógico que Brett poderia aparecer para uma visita com sua irmã.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mas os fãs estão mesmo curiosos com outra trama de Brett…

Sylvie e Casey: quando vai acontecer?

Os fãs estão torcendo, há um tempo, para que Sylvie e Casey fiquem juntos. Este momento, aparentemente, estava reservado para o final da oitava temporada – mas como ele não conseguiu ser filmado, a história será jogada para a nona temporada.

Não sabemos, porém, se a trama será explorada já logo no começo da nova temporada. Ou, se os roteiristas vão arrastar por mais um tempo, evitando o inevitável. Muitos espectadores ainda tinham esperanças de Casey ficar junto de Gaby, mas dada a saída da personagem de forma regular, tal romance chega a ser impossível.

Também estamos curiosos para ver o desdobramento deste romance para os outros membros da equipe de Chicago Fire, incluindo o chefe Wallace Bolden. Ele verá isso com bons olhos?

A nova temporada ainda não tem data de estreia.

E vocês, o que acham do protagonismo de Brett? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.