Chicago Fire: 9ª temporada dará protagonismo para trama de Brett

Chicago Fire 9 temporada

O que vem por aí na nona temporada de Chicago Fire?

Chicago Fire encerrou oficialmente sua oitava temporada nos Estados Unidos – mesmo que de forma prematura, devido o Coronavírus. No entanto, o final terminou com uma nota que poderia resultar em algumas mudanças para personagem Sylvie Brett.

A personagem, sem dúvidas, vem tendo um crescimento na série e, de acordo com as declarações dos roteiristas, tudo indica que ela será a grande protagonista da nona temporada.

Mas o que vai acontecer?

O futuro de Brett em Chicago Fire

Enquanto sua parceira Foster está buscando um potencial retorno à faculdade de medicina, o futuro de Brett é um pouco menos claro. Com sua parceira saindo e o marido de Julie, Scott, jogando uma bomba nela, o que vem a seguir para Brett? Bem, o roteirista Chicago Fire, Derek Haas, tem algumas palavras tranquilizadoras para os fãs que podem ter encerrado o final preocupados com a longevidade de Brett.

Continua após a publicidade

A bomba de Scott revela que ele está pegando a bebê Amelia e voltando para Rockford – atrapalhando os planos de Brett de estar lá por sua irmã e vê-la crescer. Com sua parceirapotencialmente deixando o Batalhão 51 e sua dinâmica com Casey permanecendo firmemente na zona de amizade, Brett poderia considerar deixar Chicago para se juntar a Scott e Amelia? Em conversa com o roteirista Derek Haas, o CinemaBlend trouxe informações que agradarão os fãs.

“Não acho que Brett vá a lugar algum, mas queremos que ela continue sendo uma ótima irmã mais velha. Pode haver uma viagem para ver Scott e sua irmãzinha na próxima temporada.”, explicou.

Scott e a bebê Amelia, saindo de Chicago, não significa um afastamento de Brett em suas vidas, de acordo com Derek Haas. Brett e Casey fizeram uma viagem para conhecer Julie sem passar dias na estrada, então é lógico que Brett poderia aparecer para uma visita com sua irmã.

Mas os fãs estão mesmo curiosos com outra trama de Brett…

Sylvie e Casey: quando vai acontecer?

Os fãs estão torcendo, há um tempo, para que Sylvie e Casey fiquem juntos. Este momento, aparentemente, estava reservado para o final da oitava temporada – mas como ele não conseguiu ser filmado, a história será jogada para a nona temporada.

Não sabemos, porém, se a trama será explorada já logo no começo da nova temporada. Ou, se os roteiristas vão arrastar por mais um tempo, evitando o inevitável. Muitos espectadores ainda tinham esperanças de Casey ficar junto de Gaby, mas dada a saída da personagem de forma regular, tal romance chega a ser impossível.

Também estamos curiosos para ver o desdobramento deste romance para os outros membros da equipe de Chicago Fire, incluindo o chefe Wallace Bolden. Ele verá isso com bons olhos?

A nova temporada ainda não tem data de estreia.

E vocês, o que acham do protagonismo de Brett? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

11 comments

Add yours
  1. Avatar
    Eliete 3 julho, 2020 at 13:09 Responder

    Brett sem Casey acho que teria que ser outro personagem, pois acho que Casey nunca vai deixar de amar a Gaby se Casey ficar com a Brett sempre terá a sombra da amiga isso não acho certo.

  2. Avatar
    MARIA DO CARMO M DO 3 julho, 2020 at 17:08 Responder

    Eu gostaria de um novo personagem para viver um grande amor com a Brett . E não com Casey, pois ele deveria buscar seu grande amor Dawson, para continuar a história de amor deles. Dawsey FOREVER.

  3. Avatar
    Valentina 3 julho, 2020 at 23:13 Responder

    Brett e Casey é horrível sério sem condições de romantizar isso, acho que tem como fazer a Brett ser uma personagem mais forte sem ser final feliz de macho, eu amo a franquia Chicago mas o que estraga é esse troca troca de casais, tem muitos personagens que tem muita história de superação para ser contada, que fica muito fútil essa estratégia de montar casal bonito

  4. Avatar
    WANDRA PEREIRA DE OLIVEIRA 11 agosto, 2020 at 00:37 Responder

    Adoro todas as séries, não vejo a hora de ter novos episódios, saudades de Chicago fire e episódio novo do Chicago PD.

Post a new comment