Chicago Fire: agentes do FBI invadem o batalhão 51 nas imagens do novo episódio

Imagem: NBC
Imagem: NBC

FBI invade o batalhão de Chicago Fire

No episódio desta semana de Chicago Fire, os bombeiros do Batalhão 51 estarão cercados por agentes da lei. E dessa vez não será pelos amigos de Chicago P.D.. O episódio vai mostrar a equipe ajudando o FBI em uma missão secreta.

Continua após publicidade

Em um vídeo promocional divulgado, é possível SUVs pretas invadindo o batalhão. Susrpresos, Severide (Taylor Kinney), Casey (Jesse Spencer) e Boden (Eamonn Walker) tentam descobrir do que se trata aquilo.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Após pedir para que as portas do batalhão sejam fechadas, o agente no comando adianta o que virá pela frente: “Precisamos pegar emprestado seu quartel”. Confira o vídeo a seguir:

Continua após publicidade

Bombeiros ajudarão em missão secreta

Durante o novo episódio, intitulado “When They See Us Coming”, Casey e Severide irão se voluntariar para ajudar o FBI na missão da qual nós não sabemos muitos detalhes.

Enquanto se aventura no mundo da investigação, Severide também terá que lidar com as questões familiares abordadas no episódio da semana passada. O bombeiro vai ter que encarar seus pais, que viviam em pé de guerra durante anos, se pegando novamente.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Chicago Fire vai ao ar nesta quinta-feira, 12, na NBC.