Chicago Fire: Brett e Casey poderão ficar juntos na 8ª temporada

Um novo casal está prestes a surgir em Chicago Fire

Brett finalmente está de volta ao lugar que pertence na oitava temporada de Chicago Fire. Após ter largado seu posto para se mudar – e casar-se com o capelão – a paramédica viu que aquela vida não era para ela, e decidiu retornar ao Batalhão 51. (Os detalhes dessa história você pode conferir na nossa crítica do segundo episódio da oitava temporada). Mas agora que ela está de volta, ao que parece, Brett irá explorar seus sentimentos por Casey.

Depois de terminar o noivado com Kyle e deixar Indiana para trás, o retorno de Brett ao Batalhão 51 traz “emoções mistas para ela”, disse a atriz Kara Killmer ao TVLine. “Ela está realmente feliz por estar de volta, feliz por estar de volta com sua família. Mas ela está se recuperando de mais um compromisso fracassado”.

É claro que este retorno ao quartel também trará uma reunião com um certo capitão dos bombeiros. Essa primeira interação entre a paramédica e Casey é “interessante“, provoca o roteirista Derek Haas. O protagonista Jesse Spencer, intérprete de Casey, enquanto isso, descreve o momento como “bom”. “Quero dizer, ela é uma amiga. Ela é uma boa amiga e ele fica feliz em vê-la voltar”, acrescenta Spencer. “Ela é uma ótima paramédica e eles funcionam bem em equipe. Então eu acho que é uma recepção muito platônica [quando você vê alguém que você gosta de voltar ao quartel.”.

Mas e o romance, vai mesmo acontecer?

Mas não se pode ignorar que houve algumas vibrações menos que platônicas entre os colegas na última temporada. As dicas de um possível romance “surgiram do nada, e eu gostei”, admite Spencer. “E até o momento, ainda não sabemos se isso vai acontecer no futuro. Eles estão brincando com isso. E se isso acontecer, fico feliz por ser algo trabalhado. Isso não vai acontecer muito rapidamente. Mas os dois personagens têm imenso respeito um pelo outro. Eles gostam um do outro profissionalmente. Tem tudo para dar certo”destacou.

Spencer também está gostando do fato de que o relacionamento está apenas “fervendo sob a superfície“, diz ele. “Não é como um grande hoo-ha. De qualquer forma, será essa amizade que floresce em algo. E nenhum dos personagens quer arruinar esse vínculo amigável, então, é por isso que eles estão sendo cuidadosos.”, destacou ao refletir sobre a atual relação deles. ”Além disso, depois de uma série de relacionamentos fracassados de ambas as partes, eles não querem estragar tudo de novo. Eles não podem estragar tudo de novo! Casey não aguenta mais!”.


Quanto a Brett, “ela só ficará quieta por um tempo”, prevê Killmer. “Ela acabou de sair de um noivado e não quer presumir nada. Eu acho que ela pensa muito que não sabe como se sente e não sabe como ele se sente. Então, eles só vão se concentrar no trabalho deles, por enquanto.”.

E você, está torcendo por Brett e Casey em Chicago Fire? A oitava temporada segue em exibição nos EUA pela NBC, enquanto no Brasil estreia no dia 04 de novembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours