Chicago Fire: Ex-namorada e a mãe de Severide trarão conflitos para o personagem

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

A vida de Severide ficará (ainda mais) complicada!

Uma “chama antiga” de Severide (Taylor Kinney), Renée (Sarah Shahi), estará de volta à Chicago Fire nesta temporada!

A Entertainment Weekly informou que Shahi retornará para um arco de três episódios no final da sexta temporada. No entanto, se você estiver esperando que ela volte a declarar seu amor eterno por Severide… você pode estar fora de órbita.

Continua após a publicidade

Aparentemente, Renée retornará procurando alguma experiência de fogo para um caso em que ela está trabalhando, e é por isso que ela vai chegar até o ex. Infelizmente, não soa como se o timing fosse ótimo para Severide, então o drama é certo.

Imagem: NBC/Divulgação

Renée apareceu pela primeira vez em Chicago Fire na primeira temporada, quando a Firehouse 51 a resgatou de um acidente de carro. Seu relacionamento com Severide não durou muito, e teve um final bastante desordenado quando Renée acabou grávida do filho de outro.

Mãe do protagonista também estará a bordo e terá conflitos com o pai

Não bastasse este drama, ainda teremos a mãe do personagem aterrizando em Chicago. E, para completar, ela entrará em conflito com o pai do rapaz.

Você verá Mama Severide e Papa Severide, que não tiveram o melhor relacionamento, se juntando de uma maneira que atormentará seu filho“, disse o showrunner Derek Haas ao TV Guide.

Dado que Jennifer sofreu uma pequena ruptura depois que Benny a traiu – forçando Severide a viver com a April Sexton de Chicago Med (Yaya DaCosta) por um curto período – você pode esperar grandes fogos de artifício quando Mama e Papa Severide terminam juntos na mesma sala.

Coitado do nosso bombeiro…

Os episódios inéditos de Chicago Fire retornam nesta quinta, 01 de março.