Chicago Fire: Ex-namorada e a mãe de Severide trarão conflitos para o personagem

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

A vida de Severide ficará (ainda mais) complicada!

Uma “chama antiga” de Severide (Taylor Kinney), Renée (Sarah Shahi), estará de volta à Chicago Fire nesta temporada!

Continua após publicidade

A Entertainment Weekly informou que Shahi retornará para um arco de três episódios no final da sexta temporada. No entanto, se você estiver esperando que ela volte a declarar seu amor eterno por Severide… você pode estar fora de órbita.

Continua após a publicidade

Aparentemente, Renée retornará procurando alguma experiência de fogo para um caso em que ela está trabalhando, e é por isso que ela vai chegar até o ex. Infelizmente, não soa como se o timing fosse ótimo para Severide, então o drama é certo.

Continua após publicidade
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Renée apareceu pela primeira vez em Chicago Fire na primeira temporada, quando a Firehouse 51 a resgatou de um acidente de carro. Seu relacionamento com Severide não durou muito, e teve um final bastante desordenado quando Renée acabou grávida do filho de outro.

Continua após publicidade

Mãe do protagonista também estará a bordo e terá conflitos com o pai

Não bastasse este drama, ainda teremos a mãe do personagem aterrizando em Chicago. E, para completar, ela entrará em conflito com o pai do rapaz.

Você verá Mama Severide e Papa Severide, que não tiveram o melhor relacionamento, se juntando de uma maneira que atormentará seu filho“, disse o showrunner Derek Haas ao TV Guide.

Dado que Jennifer sofreu uma pequena ruptura depois que Benny a traiu – forçando Severide a viver com a April Sexton de Chicago Med (Yaya DaCosta) por um curto período – você pode esperar grandes fogos de artifício quando Mama e Papa Severide terminam juntos na mesma sala.

Coitado do nosso bombeiro…

Os episódios inéditos de Chicago Fire retornam nesta quinta, 01 de março.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.