Crítica: Episódio 3×11 de Legends of Tomorrow esfria bem os ânimos

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

Um episódio bem mediano…  Sim, não tivemos muita graça desta vez. Claro que alguns pontos foram relevantes, mas bem isolados. O episódio não acrescentou em nada ao plot e parecia estar ali apenas para cobrir tempo nesse caminho ao final da temporada. Jurei que Legends viria com uma garra maior esse ano. Contudo, ainda aparenta bem aquém ao esperado, principalmente na vilania. Resta se apoiar em caricaturas como Constantine e Wally West para equilibrar as coisas.

Continua após a publicidade

A dinâmica da volta no tempo é divertida? Sim. Mas foi bem extrapolada nesse episódio. Não faz sentido nenhum adicionar esse tema com Zari. Parece que foi só um modo de achar função pra personagem. Com isso não quero dizer que ela seja ruim, muito pelo contrário. Acho que foi uma adição e tanta para a série esse ano. Mas ainda é muito mal utilizada lá dentro. Poderiam aproveitar muito mais da garota…

Já não nos divertimos como antigamente.

O humor da série ainda está bem precário. Foram perdendo tantos personagens pelo caminho que parecem ter se perdido. Claro que a série é infinitamente melhor do que aquele fiasco de reta final da primeira temporada. Contudo, veio perdendo suas forças. Mick já não é tão divertido com suas ironias, as brigas internas já não tem aquele toque cômico característico. Perdemos até um pouco das grandiosas referências que sempre nos fizeram vibrar com Legends.

Imagem: CW/Divulgação

Continua após a publicidade

Às vezes o que salva é o que nos pega despercebido no fim. A personagem de Guideon ainda é um crush intenso meu. Além de linda, com uma voz encantadora, é muito bem-humorada. Gostaria muito de ver a atriz mais vezes interpretando a inteligência artificial da nave. Sua aparição me fez relembrar um tempo em que estava muito empolgado com a série. Enfim, sou brasileiro e não desisto nunca. Ainda deve haver esperança…

Será que esta tão sonhada esperança vem de Star City?

Falei rapidamente do velocista logo acima, mas deu pra perceber que finalmente ele está por aqui. Espero que isso possa impulsionar viagens para outras terras e novos ares para a série. O ideal de fixar em um tempo sobre o plano da Terra-1 já deu. Agora devemos expandir esse buraco de minhoca e alcançar novos ares.

Continua após a publicidade

Falando em novos ares, porque não novos mares? O próximo episódio trará um pouco mais de pirataria às nossas vidas. Nossas lendas vem em um episódio que promete trazer referências a grandes produções do cinema mundial. Espero não me decepcionar!

Nos vemos na próxima com mais uma review e não deixe de acompanhar as notícias aqui no Mix!! Até lá! 😀

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade