Chicago Fire: motivo para saída de personagem importante foi revelado

Chicago Fire para saída de personagem

Por que personagem importante deixou a série?

Atualmente, Chicago Fire está em sua oitava temporada – e em breve a nona temporada será lançada nos Estados Unidos. Mas uma importante personagem da série deixou a história no fim da sexta temporada, e muitos fãs ainda buscam saber o real motivo de sua partida.

Monica Raymund, intérprete de Gabby Dawson, anunciou logo após o fim do sexto ano que não iria retornar para a série. Como a trama da sua personagem, naquele ponto, ainda não havia sido finalizada, ela retornou para uma participação na estreia da sétima temporada.

Mas por que Gabby precisou deixar a série? Foi uma decisão dela ou dos produtores?

Pensando nas dúvidas de muitos fãs, o Mix de Séries trouxe algumas respostas. Confira abaixo…

Continua após a publicidade

Razão para saída de Gabby

No final da sexta temporada, Gabby decidiu deixar Chicago para ajudar com trabalho voluntário em Porto Rico. No entanto, na história, seria uma saída temporária. Mas, na estreia da sétima temporada, Gabby anunciou ao seu esposo Matt Casey (Jesse Spencer) que não retornaria mais para Chicago, e que se mudaria definitivo. Obviamente, este foi o fim do casamento dos protagonistas da série, o que deixou muitos fãs chateados.

Na época, o roteirista Derek Hass comentou o fato. “Eu fui pego de surpresa. E isso não quer dizer que ela não nos deu muito tempo, porque ela deu. Mas na minha cabeça, isso tudo era apenas uma negociação de fim de temporada. Eu não achava que ela realmente sairia“, disse ele.

Agora, Raymund abriu o jogo sobre sua partida, em uma entrevista ao Chicago Tribune. “Eu sabia que era a hora. Meu contrato estava chegando ao fim, e eu já estava ali há seis anos. Era hora de explorar algo diferente, um papel ou história diferente”, disse ela. “Eu morei em Chicago por cinco anos, então naquele ponto eu já estava pronta para criar raízes em outro lugar“, destacou.

Mas em momento nenhum a atriz declarou que foi uma decisão fácil. “Foi algo surreal. Eu vivi cinco anos lá, criei minha família naquela série, então quando saí foi como se tivesse perdido um membro do meu corpo”, ressaltou.

Atriz já está estrelando nova série

Atualmente, Raymund está estrelando Hightown, série do Starz que foi renovada para segunda temporada. Lá, ela interpreta uma policial marinha que acaba se envolvendo uma investigação de assassinato na costa de Cape Cod (saiba mais sobre a série).

Mas enquanto ela havia terminado de gravar o primeiro ano, a atriz arrumou um tempinho para fazer participação na oitava temporada de Chicago Fire. E ela comentou o fato, inclusive se poderá retornar em outro momento.

“Eu tinha terminado de gravar Hightown. Fazia dois meses. Mas consegui diferenciar as duas personagens. Só que de alguma forma eu fiquei nervosa. Já saí há um tempo, e tinha pessoas novas. Então fiquei ansiosa. Mas quando filmamos, esses caras são minha família. Parecia que eu nunca tinha saído”, revelou.

Ela também disse que sempre estará aberta a retornar para a série. “Eu amo aqueles meninos, e Dick Wolf. Se as conversas acontecerem, as portas estão sempre abertas. Eu tenho muito respeito por eles, e pela parte da minha vida que está ali”.

E então, você sente falta de Gabby em Chicago Fire? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Tiago dos Santos Santana 1 julho, 2020 at 13:42 Responder

    Chicago feri que importância damos pra essa Série sim bem simples todos Trabalha em conjunto faz tudo um pelo outro importa como uma família estão sempre unidos para luta para vencer pelo bem Maior de todos um pensa no outro revela o amor que cada um tem por cada um eu particularmente eu amor essa série poderia falar muito mais continua assim eu amor .

Post a new comment