Hightown: Monica Raymund, de Chicago Fire, retorna em nova série; Confira

Hightown nova série Monica Raymundo de Chicago Fire

Atriz retorna em nova série do StarzPlay

Monica Raymund, lembrada pelos fãs de Chicago Fire como a paramédica Gabby Dawson, está voltando a TV em uma nova série. Hightown chega ao Brasil no próximo domingo (17), através do streaming StarzPlay. E a nova personagem de Raymund mostrará uma nova faceta da atriz.

Antes de tudo, confira um trailer exclusivo da série.

A trama de Hightown

Hightown se passa na icônica Cape Cod, e mostra a jornada de uma mulher rumo à sobriedade em meio aos desdobramentos da investigação de um assassinato.  Jackie Quiñones (Monica Raymund, “Chicago Fire”, “The Good Wife”), uma agente do Serviço Nacional das Pescarias Marinhas, vê sua vida mudar quando encontra um corpo na praia, vítima da epidemia de ópio em Cape Cod. Como resultado desse trauma, Jackie dá os primeiros passos para se tornar sóbria – enquanto se convence de que precisa desvendar o assassinato.

Continua após a publicidade

No entanto, em desacordo com o Sargento Ray Abruzzo (James Badge Dale, Only the Brave), um inflexível, mas eficaz, membro da Unidade de Narcóticos de Cape Cod, Jackie começa a andar em círculos. E ela não está sozinha. Ray também entrou em um redemoinho, se perdendo em meio à investigação. As vidas de todos, conectadas a esse assassinado, entram em colisão, nos lembrando quão complicados – e mortais – os nossos vícios podem ser.

Desafios

A atriz, em entrevista ao TVLine, contou um pouco da experiência de estrelar essa nova série. Na conversa, disse que buscou uma personagem completamente diferente da que ela interpretou em Chicago Fire. “Eu busquei isso. Queria algo diferente do que tinha feito, e quando o projeto chegou até a mim, foi como o papel dos sonhos“, destacou.

“Eu fiquei apaixonada pela complexidade e pela escuridão de Jackie. Ela é uma mulher que oscila entre fazer a coisa certa, fazer a coisa errada, sua sobriedade e recuperação versus seu vício. Está tudo muito bagunçado. Isso foi algo muito interessante para mim, assim como o fato de ela fazer parte da comunidade LGBTQ, assim como eu. Isso foi uma honra, porque pude representar minha comunidade“, disse a atriz que é assumidamente bissexual.

Mas Raymund destacou que vê semelhanças entre Gabby e Jackie. Ambas as personagens vêm de mim e minha experiência, minha identidade. Ambas as mulheres são incrivelmente teimosas e muito instintivas. Elas seguem seus impulsos, e algumas vezes ele a leva pelo caminho certo, e outras vezes leva por um caminho difícil”.

Atriz de Chicago Fire estrela Hightown

Monica Raymund é a protagonista de Hightown. Imagem: Divulgação.

Retorno a Chicago Fire

Na entrevista, a atriz também comentou sobre como foi voltar a Chicago Fire, após sua saída da série. “Eu tinha terminado de gravar Hightown. Fazia dois meses. Mas consegui diferenciar as duas personagens. Só que de alguma forma eu fiquei nervosa. Já saí há um tempo, e tinha pessoas novas. Então fiquei ansiosa. Mas quando filmamos, esses caras são minha família. Parecia que eu nunca tinha saído”, revelou.

Ela também disse que sempre estará aberta a retornar para a série. “Eu amo aqueles meninos, e Dick Wolf. Se as conversas acontecerem, as portas estão sempre abertas. Eu tenho muito respeito por eles, e pela parte da minha vida que está ali”.

Como assistir?

O Starzplay está trazendo diversos conteúdos originais, além da série estrelada pela atriz de Chicago Fire. Para assistir Hightown, basta você assinar o streaming por 14,90 mensais. Mas há um período de teste grátis e, além disso, há uma promoção no qual o preço está saindo apenas por R$5,00 mensais durante três meses. Saiba mais.

E então, você vai conferir a nova série? Deixe nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment