Chicago Fire: nova série derivada pode ser incrível
Uma série derivada de Chicago Fire poderia agradar os fãs e traçar novas e interessantes narrativas para os personagens.
É absolutamente desolador ouvir sobre o cancelamento do seu programa favorito. Mas é ainda mais desolador perceber que o show que você um dia adorou não desperta mais emoção em você. Arrastados lentamente por mais e mais temporadas, programas como este geralmente acabam sendo assistidos puramente por nostalgia e esperança por algo melhor.
Até agora, “Chicago Fire” tem sido bom e divertido até a 11ª temporada, quando o programa perdeu Kelly Severide, interpretado por Taylor Kinney, devido a uma licença.
Agora, na 12ª temporada, mais duas pessoas deixaram o elenco, e o retorno de Kinney não parece definitivo. A única coisa que os fãs parecem querer agora é que a história se mova para outro lugar.
Leia mais sobre “Chicago Fire“:
- Chicago Fire: Severide vai sumir de novo na 12ª temporada
- Maior erro da série Chicago Fire acaba de completar 10 anos
- Renovação de Chicago Fire, Med e PD deixou fãs preocupados
Embora a NBC tenha renovado recentemente “Chicago Fire” para mais uma temporada, os fãs estão céticos sobre o que exatamente será mostrado. Sem Brett e Casey, e com Mouch à beira da aposentadoria e Severide sempre partindo, seja por escolha própria ou algum outro tipo de mistério, há muito poucos personagens pelos quais os fãs realmente se interessam.
A maior solução que os fãs veem para esse problema é criar um spinoff que seguiria os favoritos dos fãs para Oregon e se concentraria em como o casal se ajustaria à vida lá.
Se será outro procedural de estilo semelhante, ou algum tipo de sitcom com um clima mais leve e mais foco nos relacionamentos interpessoais domésticos, os espectadores já estão envolvidos.
“Seria interessante ver uma cidade diferente e como as operações de combate a incêndios acontecem. Você também tem o bônus adicional dos incêndios florestais no oeste, então isso abre um mundo totalmente novo de combate a incêndios. Acho que seria legal ver Griffin na academia ou um candidato na casa de Matt. Eu também gostaria de ver Matt e Sylvie vivendo a vida doméstica“, disse o Redditor wonder_girl.
Analisando o precedente estabelecido pelo “NCIS” com seu spinoff, por exemplo, tudo é possível se os fãs demonstrarem apoio suficiente para a ideia. Após o lançamento da série “Homicide” de Dick Wolf na Netflix, o produtor pode querer explorar a possibilidade de se associar novamente ao serviço de streaming. Desta vez para explorar ainda mais o relacionamento de um casal favorito dos fãs de “Chicago Fire”.