Chicago Fire: Novo episódio da 8ª temporada terá “caos e alegria”

Chicago Fire 8 temporada caos

O que vem por aí em Chicago Fire?

Chicago Fire teve um começo de ano bastante horrível nesta sua oitava temporada, mas depois que Severide sobreviveu à uma luta com um incendiário e um grande desenvolvimento amoroso junto de Stella, as coisas estão melhorando no Batalhão. 

A série ficou sem exibir episódio inédito nos Estados Unidos nesta última semana, mas a atração retornará no dia 5 de fevereiro e  Fire terá muita coisa acontecendo. Provavelmente não será o episódio mais sombrio da temporada, considerando que um cruzamento com Chicago PD está por vir. Mas a trama, definitivamente, estará agitada. O canal NBC, que exibe a série lá fora, publicou uma sinopse do episódio “A Chicago Welcome“, o de número treze da oitava temporada. Vamos ver o que nos aguarda?

Sinopse de Chicago Fire

A chegada surpreendente de um novo caminhão de bombeiros traz alegria e caos aos membros do Corpo de Bombeiros 51. Boden e Severide são convidados a fazer as pazes com um velho inimigo para um bem maior. Enquanto isso, Brett recebe notícias da família enquanto Foster planeja uma festa com os amigos no novo endereço.

Não é difícil entender como um novo caminhão de bombeiros poderia trazer caos e alegria! A descrição do episódio não confirma se o novo caminhão de bombeiros é realmente para o Caminhão, ou se é para o Esquadrão. Mas claro, podemos imaginar que as duas equipes não receberiam um caminhão, o que poderia causar alguma discórdia para o grupo que foi esquecido!

Confira também, abaixo, uma cena exclusiva do episódio legendado.

Continua após a publicidade

A descrição também não revela a identidade do “velho inimigo”, mas é interessante que Boden e Severide são os que precisam fazer as pazes, sem Casey envolvido. Isso sem dúvidas poderá trazer um peso e importância para a história ainda mais.

Já a festa de Foster envolverá seus amigos da faculdade de medicina depois que ela viu recentemente que eles se reuniram? Bem, pode ser interessante – a não ser que as coisas se tornem realmente um caos no apartamento em que ela foi morar, junto de Brett e Cruz. Por falar em Brett, inclusive, as notícias da família são boas ou más? Ela pode não ser capaz de contar com Casey para o conforto que ela precisa se as notícias forem ruins.

Bem, vamos ter de aguardar, mas estamos ansiosos! Continuem acompanhando todas as novidades e resenhas das suas séries favoritas diariamente aqui no Mix de Séries.

Chicago Fire continua com inéditos nos Estados Unidos todas as quartas, pela NBC, e no Brasil às segundas pela Universal.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Marli de jesus 2 fevereiro, 2020 at 15:33 Responder

    I want to see “severide” in person….i ‘m brazilian life in city of SAO PAULO…ZONE EAST. I LOVE THE PERSON SEVERIDE….KISSES..MARLI

Post a new comment