Chicago Fire provoca 12ª temporada com imagens animadoras
Chicago Fire está a todo vapor produzindo sua 12ª temporada e, agora, a conta oficial da série provocou volta nas redes sociais.
A sala de roteiristas de Chicago Fire recentemente reabriu, após o fim da greve do Writers Guild of America, e parece que a equipe por trás da conta do Instagram da série da NBC também está pronta para o retorno da série às telas!
Redes sociais de Chicago Fire estão animando fãs ao provocar 12ª temporada
Novas imagens compartilhadas na conta provocaram os fãs que aguardam a 12ª temporada, com uma foto de Miranda Rae Mayo, Alberto Rosende e Jake Lockett caracterizados.
“Amamos um trio em uniforme”, dizia a legenda. E os fãs foram rápidos em compartilhar o amor, com um escrevendo: “Preciso que volte o quanto antes”.
Leia também: Chicago Fire: 12ª temporada já tem mudança antes da estreia
Uma segunda postagem da NBC dizia: “Se pudéssemos voltar, iríamos para a primeira vez que conhecemos Stella Kidd”, com uma foto de Miranda caracterizada como a Tenente Kidd. Enquanto outra imagem mostrava o Vice-Chefe Wallace Boden (interpretado por Eamonn Walker) cercado por emojis de corações laranja.
“Esta é uma conta fã de Chicago Fire“, a equipe acrescentou.
“Amo todos os personagens de Chicago Fire. Especialmente Stellaride. Assisto reprises o tempo todo. A série é fantástica”, comentou um seguidor. “Mal posso esperar pelo retorno de novos episódios de Chicago Fire! Espero que a greve dos atores termine logo e vocês consigam o que merecem e voltem a trabalhar amando o que gostam de fazer.”, acrescentou outro.
Andrea Newman, uma dos showrunners de Chicago Fire ao lado de Derek Haas, será a única showrunner para a próxima temporada do drama. Tudo isso em virtude da saída de Haas após a décima temporada.
Outras mudanças esperadas incluem uma diferença no número de episódios em que os membros do elenco aparecerão, após os produtores de One Chicago, Universal Television e Wolf Entertainment, chegarem a um novo acordo de orçamento com a NBC.
O futuro de Chicago Fire
Segundo o Deadline, as garantias episódicas – o número de taxas episódicas que cada regular da série tem direito por temporada – foram diminuídas, fazendo com que o elenco apareça em cerca de 80% dos episódios por temporada, em vez dos habituais 100%. Espera-se, além disso, que a próxima temporada atinja no máximo 12 episódios, devido à greve dos roteiristas.
A greve terminou oficialmente em 27 de setembro. Tudo isso após o sindicato chegar a um acordo preliminar com a AMPTP (Alliance of Motion Picture and Television Producers), que se espera que seja ratificado em breve.
A greve do Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA), o Sindicato dos Atores, no entanto, ainda está em andamento. Deixando os showrunners esperançosos de que o SAG-AFTRA e o AMPTP possam chegar a um acordo em breve. As negociações estão em andamento e continuarão nesta segunda-feira, 9 de outubro.
As salas de roteiristas para Chicago Fire, Chicago Med, bem como Chicago PD e a franquia Law & Order retornaram, assim como as salas para 9-1-1. Roteiristas de Grey’s Anatomy, na ABC, bem como Family Guy, Bob’s Burgers e The Simpsons, todos na Fox, também retornaram ao trabalho.
No entanto, embora a empolgação esteja no ar, os fãs de Chicago Fire terão que ser pacientes, pois a 12ª temporada só está prevista para 2024, conforme provocado nas redes sociais.
Os detalhes específicos ainda estão sendo mantidos em segredo. Mas com a equipe criativa de volta ao trabalho, podemos esperar mais informações e teasers nas próximas semanas e meses.