Chicago Fire revelou saída de Casey, mas ele vai mesmo?

Prestes a completar 200 episódios, Chicago Fire poderá perder membro original.

Casey Chicago Fire

Um dos personagens originais de Chicago Fire está prestes a sair? Ao menos, é isso que indicou a série, em pleno episódio 199. O episódio 4 da décima temporada preparou terreno para que Casey vá embora de Chicago, e então, no episódio que atinge a marca de 200 exibições da série, teremos o adeus a um dos nossos bombeiros favoritos?

Continua após publicidade

Precisamos analisar com calma o cenário e entender o que está por vir.

Continua após a publicidade

Por que Casey vai embora de Chicago?

No episódio que Chicago Fire exibiu nesta quarta-feira (13), nos EUA, Casey (interpretado por Jesse Spencer, membro do elenco original) viajou para Oregon para checar Griffin e Ben Darden. E o que ele descobriu quando chegou lá não foi nada bom. A casa dos meninos estava uma bagunça, e sua tia tinha realmente ido embora há um mês, então, Griffin estava controlando tudo sozinho. Ben, por sua vez, estava saindo tarde e possivelmente usando drogas.

Continua após publicidade

Leia também: 10×03 de Chicago Fire mudou tudo para os personagens

Casey, a princípio, tentou ensinar a Griffin algumas receitas fáceis, mas ele logo percebeu que seria necessário muito mais do que frango à parmegiana para tornar a situação melhor.

Quando Casey mais tarde anunciou que estava se reunindo com a assistente social dos meninos e orientadora de Ben, Griffin implorou que ele não dissesse nada sobre a partida de sua tia, para que eles não fossem enviados para um lar adotivo. Casey insistiu que ele só queria falar sobre como ele poderia ajudar.

Continua após publicidade
Chicago Fire Casey
Imagem: Divulgação.

A decisão de Casey em Chicago Fire

Mas, quando a assistente social e conselheira de orientação revelou a Casey que eles já sabiam sobre a tia desaparecida, o que significa que Griffin e Ben seriam enviados para lares adotivos separados, Casey anunciou que queria levá-los de volta para Chicago como seu tutor. As duas mulheres, porém, disseram-lhe que não era uma boa ideia tirar os meninos de seus amigos e da escola. Além disso, sua mãe provavelmente não permitiria, visto que a instalação correcional fica a uma curta distância de sua localização atual.

Leia também: Cena de Chicago Fire foi anunciada como tragédia real na TV

Casey desanimado foi deixar um bilhete de despedida para Ben e viu seu distintivo de bombeiro, bem como uma foto da equipe do corpo de bombeiros com Andy Darden, no quarto de Ben. Quando voltou para Chicago, Casey deu uma boa olhada em Brett adormecido e, então, confessou a Herrmann que talvez precisasse fazer uma grande mudança.

“Sempre dissemos que o filho de qualquer bombeiro é filho de todos os bombeiros”, disse Casey. “Herrmann, acho que tenho que me mudar para Oregon, cuidar desses meninos.”

“Tenho que ser honesto, parte meu coração ouvir você dizer isso, porque significa que você está deixando o 51, mas… é o que Andy teria desejado”, Herrmann respondeu.

Casey Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Poxa vida! Estamos próximos de ver o adeus a Casey em Chicago Fire? Descobriremos na semana que vem, durante o episódio 200. Só o que sabemos é que Jesse Spencer havia renovado seu contrato para mais uma temporada, embora não tivesse especificado se ficaria nela por inteira. Tal fato, caso Casey vá mesmo embora, marcará uma grande mudança para a série, uma vez que Casey é um grande pilar para a série desde o seu início.

Em breve, contaremos mais novidades no Mix de Séries, então, fique de olho!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.