Chicago Med: Dr. Rhodes vai voltar na 8ª temporada?

Quais as chances do Dr. Rhodes voltar em Chicago Med?

Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Lembra do Dr. Rhodes (Colin Donnell)? O cirurgião de trauma foi um personagem importante por vários anos em Chicago Med, e é fácil lembrar o quanto ele trouxe para a série, se você pegar para assistir episódios antigos.

Continua após publicidade

Isso talvez porque Rhodes nunca esteve longe do drama. Embora o Gaffney Medical Center nunca tenha prejudicado as histórias, o cirurgião trouxe consigo um bom número de relacionamentos tensos e ligações médicas próximas.

Então, o que aconteceu com Rodes? Ele vai voltar na 8ª temporada de Chicago Med?

Continua após publicidade

Quando Rhodes deixou Chicago Med?

Chicago Med 8 temporada
Imagem: Divulgação.

Primeiro, o personagem foi descartado sucintamente na 3ª temporada, quando ele teve a chance de servir em uma clínica Mayo, e raramente foi falado pelo resto da equipe. Mas, no primeiro episódio da 5ª temporada, Rhodes enfrentou a gota d’água quando ele descobriu que sua ex-namorada, Dra. Ava Bekker, matou o seu pai.

Leia também: Chicago Med: Will vai morrer na estreia da 8ª temporada?

Enquanto as coisas terminaram decentemente para o personagem, Rhodes decidiu deixar Chicago no final do episódio mencionado e, com base no pouco que sabemos sobre sua vida pós-série, ele nunca mais voltou.

Rhodes poderá voltar na 8ª temporada?

Antiga estrela Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Isso torna muito improvável trazê-lo de volta à Chicago Med na oitava temporada. O benefício da franquia One Chicago é que ela pode vincular todos os seus personagens e histórias alternadas sob a bandeira de que se desenrola em uma cidade. Nunca nos aventuramos além de Chicago e, certamente, não o faríamos por um personagem que se foi há vários anos.

Continua após publicidade

Sempre há uma chance de que Rhodes possa retornar como convidado, como fez na 5ª temporada, mas o fato de ele ter escolhido se afastar na conclusão do episódio sugere que os escritores tinham um objetivo narrativo específico em mente quando o trouxeram para esse adeus.

Leia também: Chicago Med, 8ª temporada: data de estreia e novidades

Com tanto tempo passado, a equipe teria que se virar para encaixá-lo em uma história de forma orgânica.

De qualquer forma, o ator Collin Donnell tem sido um homem ocupado desde que deixou a série, estrelando vários filmes e programas de TV. Ele atuou nos filmes Hallmark Love on Iceland (2020) e To Catch a Spy (2021), e apareceu em uma adaptação teatral de 2019 do clássico Almost Famous.

Continua após publicidade

E então, você gostaria de ver o Dr. Rhodes de volta em Chicago Med?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.