Chicago Med: fãs brigam por causa de médico na 7ª temporada

Médico tem atitudes questionáveis em drama da Franquia Chicago.

Chicago Med fãs brigam
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Chicago Med está em sua sétima temporada, e um dos médicos da série está causando uma divisão entre o público da atração. Estamos falando do Dr. Archer, que não tem uma grande base de fãs, já que muitos pensam que ele faz o que achar melhor.

Continua após publicidade

Archer provou que acredita que está acima da lei e fez várias vontades para fazer o que acredita ser certo. Mesmo que isso lhe custe o emprego. Sua incapacidade de seguir o protocolo e aparecer onde não é necessário não agradou aos fãs que não o suportam.

E, agora, eles estão debatendo sobre isso na internet.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Chicago Med de forma sutil aprovou os atos do Dr. Archer

A página oficial de Chicago Med no Twitter, recentemente, fez um tweet acenando uma sutil aprovação para o Dr. Archer. E tal fato acabou dividindo os fãs.

Leia também: 7×08 de Chicago Med deu adeus a médico mais uma vez

Uma parte deles acha que o Dr. Archer parece uma boa pessoa, com muitos aplaudindo suas habilidades médicas. No entanto, outra parte sente que o Dr. Archer gosta de ultrapassar os limites.

Continua após publicidade

Alguns fãs afirmaram que estão começando a gostar dele e acham que sua disposição para quebrar as regras mostra que ele é um bom médico. Mas outros fãs, no entanto, querem que a série mande o Dr. Archer embora logo.

Continua após publicidade
Chicago Med fãs brigam
Imagem: Divulgação.

Archer assumiu como chefe após a hospitalização de Ethan

Após o colapso de Ethan no departamento de emergência, a Dra. Sharon Goodwin pediu-lhe para aliviar sua carga de trabalho e aceitar a ajuda de Archer. Embora a capacidade de Archer ajudasse, ele começou a minar Ethan, questionando suas decisões e fazendo sugestões, mesmo quando não solicitadas.

Continua após publicidade

Em um episódio, Archer assumiu a responsabilidade de coagir um paciente a fazer uma cirurgia, dizendo que eles podem forçar o tratamento em um paciente visivelmente paranoico. Então, durante o final da 6ª temporada, Ethan se feriu em um acidente com o tal paciente.

Continua após publicidade

Leia também: Por que o Dr. Cooper de Chicago Med parece tão familiar?

Durante a hospitalização de Ethan, Archer assumiu como chefe. No entanto, Ethan retornou no mais recente episódio, mas os atos do Dr. Archer estão indicando que ele quer ver o Dr. Choi longe do hospital.

Continua após publicidade

Como os fãs do programa sabem, Archer costumava ser o supervisor de Ethan, enquanto estava na Marinha, o que significa que seu ego pode ser afetado, caso tenha que responder a Ethan mais uma vez.

“Esse Dr. Archer é chato e ignorante. Não vejo a hora dele ir embora”, exclamou um fã nas redes sociais. Enquanto outro afirmou que ele “passa dos limites quando se trata em cuidar dos pacientes”. Mesmo assim, essa opinião não é unânime.

“Apesar dos feitos, gosto dele como médico. Acho que a presença dele faz a dinâmica girar em Chicago Med, destacou um terceiro fã.

Mas agora que o Dr. Choi precisou se afastar novamente, parece que Archer não vai a lugar algum tão cedo.

Chicago Med fãs brigam
Imagem: Divulgação.

Steven Weber dá vida ao Dr. Archer

O ator Steve Weber interpreta o desagradável Dr. Archer. A estrela tem uma longa carreira de ator que remonta aos anos 80, quando ele apareceu pela primeira vez em um episódio da série American Playhouse.

Ele seguiu com mais papéis, incluindo em The Flamingo Kid interpretando Paul Hirsch e Walls of Glass interpretando Sean.

Weber teve um papel recorrente em As The World Turns, tendo aparecido em seis episódios, antes de se juntar ao elenco de Wings no papel de Brian Michael Hackett. Ele também é conhecido por seus papéis em Endebted, 13 Reasons Why e NCIS: New Orleans.

Quando questionado sobre o que acha de seu personagem Chicago Med, Weber disse à TV Insider que Archer é um médico que é bom em seu ofício, mas tem algumas curas a fazer. A estrela disse que Archer trabalhando com Ethan pode ter desencadeado as inseguranças do personagem em relação à sua idade, identidade própria e trabalhar para alguém que ele treinou.

Chicago Med atualmente exibe sua sétima temporada no EUA. No Brasil, a estreia vai acontecer no dia 10 de janeiro pelo Universal TV.