Chicago Med: revelado se o Dr. Choi vai voltar na 7ª temporada

Roteiristas de Chicago Med entregaram os planos para o personagem do Dr. Choi.

Destino do Dr. Choi Chicago Med
Continua após publicidade

Em apenas alguns anos, a franquia Chicago que tem a supervisão de Derek Haas, Michael Brandt e Dick Wolf, dominou o cenário da TV. Tudo começou com a amplamente adorada Chicago Fire, que estreou em outubro de 2012 e continua forte até hoje. No início de 2014, ele já havia gerado um spin-off com Chicago P.D., que também obteve enorme sucesso e ajudou a alimentar o entusiasmo em torno da estreia de Chicago Med um ano depois. O drama médico já dura sete temporadas e não mostra sinais de desaceleração.

Continua após publicidade

Há muita coisa acontecendo em Chicago Med, mas sua maior força indiscutível é no seu elenco estelar de atores talentosos por trás dos personagens. Pessoas como o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss), a Dra. Natalie Manning (Torrey Devitto), o Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell) fizeram um excelente trabalho liderando a equipe por algumas temporadas. No entanto, nem todos os médicos do Gaffney Chicago Medical Center permaneceram por muito tempo. Por exemplo, o Dr. Ethan Choi de Brian Tee está na série desde o início, mas sua permanência no programa permanecia incerta.

Felizmente, os fãs finalmente receberam uma atualização para suprimir as incertezas sobre quando o Dr. Choi retornará à Chicago Med, de uma vez por todas.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Destino do Dr. Choi Chicago Med
Imagem: Divulgação.

O Dr. Choi vai voltar de forma permanente

Ao longo da 7ª temporada de Chicago Med, o Dr. Choi e, por extensão, o ator Brian Tee, estiveram um tanto ausentes. Depois de ser baleado no peito por um ex-paciente no final da 6ª temporada, Choi passou a primeira parte da 7ª temporada fora da ação. Ele voltou para o episódio “A Square Peg in a Round Hole“, mas depois que seu sucessor, “Just as a Snake Sheds Its Skin“, foi ao ar, ele desapareceu novamente. Desta vez, devido a uma lesão grave nas costas.

Leia também: Saída de médicos em Chicago Med fez bem para a 7ª temporada

De forma natural, essa frequente ausência levou os fãs de Chicago Med a se perguntarem o que realmente está acontecendo com o personagem. Mas, agora, parece que o futuro do Dr. Choi foi definido.

Continua após publicidade

Através de uma entrevista recente com o TV Guide, os roteiristas Andrew Schneider e Diane Frolov revelaram a verdade sobre esta situação, com o status de Brian Tee finalmente vindo à tona.

Continua após publicidade

“Ele vai aparecer no [Episódio] 12 com uma história sobre sua família, sobre seu pai”, revelou Frolov, observando que o tempo de Choi na tela se concentrará em sua recuperação de uma cirurgia nas costas, então, ele não estará no hospital. Portanto, o Dr. Choi ainda ficará ausente nos episódios 10 e 11, aparecerá no 12, e novamente voltará a ficar ausente.

Continua após publicidade

Mas ela acrescentou uma ótima notícia. “Ele voltará para a sua posição em Chicago Med, em uma base permanente no final dos últimos episódios“, com Schneider enfatizando que Choi “estará de volta” a partir desse ponto.

Continua após publicidade

Com isso, não se preocupem, fãs do Dr. Ethan Choi. Seu retorno aos holofotes de Chicago Med é quase inevitável, o que significa que tudo o que teremos que fazer é esperar para a sua, agora, confirmada volta.

Continua após publicidade
Destino do Dr. Choi Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Chicago Med estreará novos episódios no Brasil

Vale ressaltar que os fãs brasileiros, que acompanham Chicago Med pela TV, ainda não conferiram nenhum episódio inédito da sétima temporada. Mas a espera também irá acabar.

Leia também: Fãs brigam por causa de médicos de Chicago Med na 7ª temporada

O Universal TV confirmou que estreará a sétima temporada de Chicago Med no dia 10 de janeiro de 2022. A série continuará a fazer parte do bloco Segundas de Chicago, e abre a noite de exibições a partir de 21h30. Em sequência, os episódios inéditos de Chicago Fire e Chicago PD também serão exibidos.

Todos os episódios contarão com dublagem e prometem fortes emoções com despedidas e novas histórias. Além disso, os fãs brasileiros irão conhecer os novos médicos do hospital.

E então, animados com as novidades?