Saída de médicos em Chicago Med fez bem para 7ª temporada

Nova temporada de Chicago Med trouxe médicos e supriu ausências.

Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Chicago Med voltou para a 7ª temporada nos Estados Unidos no fim de setembro deste ano, com a equipe de emergência bem diferente. Na ocasião, Will tinha sido demitido, Ethan ainda estava de licença depois de ser baleado, e tanto April quanto Natalie foram embora sem nenhuma expectativa de que voltarão em breve.

Continua após publicidade

Logo no primeiro episódio, no entanto, Will conseguiu seu emprego de volta. Depois, no episódio 6, Ethan voltou temporariamente antes de se machucar novamente no episódio 7 e partir de novo. Mas Chicago Med teve que compensar as ausências repentinas de dois de seus maiores personagens, após as partidas de Yaya DaCosta e Torrey DeVitto. Agora, com o último episódio de 2021 nos EUA se aproximando rapidamente, é seguro dizer que perder April e Natalie não foi algo tão ruim para a 7ª temporada.

Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Fãs de Chicago Med estão gostando na nova dinâmica

Muitos fãs ficaram com dúvidas sobre o final da 6ª temporada não dar um adeus definitivo a nenhum dos personagens e também não apresentar nenhum personagem que pudesse intensificar suas ausências, além de Vanessa. Mas Chicago Med teve um bom começo, trazendo Torrey DeVitto de volta para uma participação especial na estreia da 7ª temporada, para dar a Natalie o adeus que ela não recebeu no final da temporada anterior. Ao mesmo tempo, começou a dar destaque para os recém-chegados Dr. Dylan Scott (Guy Lockard) e a Dra. Stevie Hammer (Kristin Hager).

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Chicago Med brigam por causa de médico na 7ª temporada

Vale ressaltar que Chicago Med não substituiu diretamente April, ao trazer outra personagem enfermeira, mas Dylan está preenchendo o vazio pediátrico deixado por Natalie no pronto-socorro. Mas ele não está sendo uma segunda versão de Natalie. Ele tem sua própria história de fundo com a polícia de Chicago, seus próprios personagens coadjuvantes (e uma história pessoal complicada necessária). A unanimidade entre os fãs da franquia Chicago é que poucos estão sentindo falta de Natalie, porque há um novo médico para cuidar de casos com crianças. E, além disso, ele ajudou a expandir o mundo da medicina com seus laços com Chicago PD.

April também não vem fazendo falta, apesar de Chicago Med não ter adicionado uma nova enfermeira para substituí-la. Mas, ao adicionar dois novos médicos, com Stevie ao lado de Dylan, a série não está dando tempo para o espectador perceber o tempo de tela que era preenchido pelas histórias de April e Natalie. E Stevie certamente trouxe sua própria parcela de reviravoltas dramáticas, graças à sua própria história trágica e dinâmica com sua mãe problemática.

Continua após publicidade
Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Nova temporada melhorou em relação a anterior

Além disso, quando se trata de compensar a ausência de April, Maggie está na vanguarda como enfermeira chefe do pronto-socorro. E, inclusive, ela está com seu próprio grande enredo. Tudo isso, graças à sua dinâmica com Vanessa. Maggie, aliás, acabou de cruzar a linha ao ajudar Vanessa a trapacear em um teste de drogas. É provavelmente seguro apostar que sua história não está inteiramente terminada.

Continua após publicidade

Leia também: 7×08 de Chicago Med deu adeus a médico mais uma vez

Mas a verdade é que Chicago Med está indo bem com a sétima temporada. Há outras histórias interessantes. A operação secreta de Will, os problemas de saúde de Goodwin, e Crockett considerando uma mudança para a área de transplante. Além disso, Chicago Med realmente não deixou nenhuma lacuna no tempo ao perder April e Natalie.

Continua após publicidade
Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Os fãs podem ter mais problemas para se ajustar à ausência de Ethan, se sua lesão no último episódio resultar no afastamento dele novamente por muitos outros episódios. Os fãs tiveram um gostinho da nova dinâmica de Ethan com Dean e sua posição na Emergência, após serem baleados. Mas, logo depois, Ethan disse adeus novamente.

Continua após publicidade

Dependendo se Chicago Med oferece ou não um salto no tempo entre o último episódio do ano e o primeiro de 2022, é possível que Brian Tee realmente volte como Ethan não muito longe no futuro, mas só o tempo dirá nesse aspecto.

Continua após publicidade

Por enquanto, o último episódio de 2021 de Chicago Med irá ao ar nos EUA no dia 08 de dezembro. No Brasil, a sétima temporada estreará pelo Universal TV no dia 10 de janeiro.