Chicago Med: Will vai morrer na estreia da 8ª temporada?

Quais são as chances de Will Halstead morrer na estreia da oitava temporada de Chicago Med? Trazemos uma análise.

Chicago Med 8 temporada

Todo ano os fãs da franquia Chicago enfrentam bons dilemas com os ganchos que estas séries deixam em aberto. Em Chicago PD, vimos a morte de Anna, enquanto em Chicago Fire o casamento de Severide e Stella terminou em um possível ataque, quando a dupla chega no local da lua de mel. Já em Chicago Med, as coisas esquentaram. Literalmente.

Nos instantes finais do último episódio da sétima temporada, Chicago Med aplicou uma reviravolta. Will estava ajudando Hannah a se estabelecer em seu novo apartamento, quando o local foi atacado, possivelmente por homens que estavam atrás de Milena.

Nessa leva, Will e Dylan acabaram sofrendo as consequências e, ao retornarem para ajudar pessoas a saírem do local, eles ficaram presos.

PUBLICIDADE

Existe a chance de Chicago Med matar Will Halstead?

Chicago Med 8 temporada
Imagem: Divulgação.

Os fãs de Chicago Med ficaram preocupados, devido o status de Will no desfecho da sétima temporada. E muitos fãs suspeitaram que o ator Nick Gehlfuss poderia estar deixando o elenco da atração, seguindo as últimas estrelas Yaya da Costa e Torrey DeVitto.

Leia também: Chicago Med, 8ª temporada: data de estreia e novidades

Até o momento, não se tem notícia sobre a renovação de contrato de Gehlfuss, uma vez que ele expirou ao final da sétima temporada. Mas dado a estabilidade do trabalho, e o fato de que não circulou nenhuma notícia de que o ator queria deixar a série na temporada passada, é seguro dizer que Will não deve deixar o hospital tão cedo. Tão logo, ele também não deve morrer.

Conta o fato também de que, até o momento, Chicago Med não matou seus protagonistas, com exceção de Ava, na 5ª temporada – embora ela não fosse uma das médicas principais.

No entanto, alguém pode morrer na estreia da 8ª temporada

Mas Chicago Med pode mudar a situação em não matar médicos regulares em suas despedidas. Afinal, Dylan ficou preso tanto quanto Will e também corre riscos.

Leia também: 7×21 e 7×22 de Chicago Med são mornos com fim de temporada

Só que o que conta a favor do personagem é ele ser uma figura nova, que surgiu na atração há pouco tempo, durante a sétima temporada. Então, é possível que Chicago Med queira explorá-lo. E qual seria a melhor forma disso? Matando Milena, com quem ele estava se envolvendo.

A morte de Milena poderia ser uma excelente deixa para que Dylan mergulhasse em problemas, o que poderia gerar boas histórias para o personagem na oitava temporada de Chicago Med. Então, se tivéssemos que apostar na morte de alguém, seria a dela.

O que aguarda Will na oitava temporada?

Imagem: Divulgação.

Já para Will, há algumas expectativas em torno do personagem. Por exemplo, ele e Asher voltaram a se reconectar. Este, porém, seria o primeiro romance do personagem, desde que Natalie deixou o hospital. Logo, seria um grande passo para ele, principalmente sendo com Hannah, diante de tudo o que ele viveu com a personagem.

Será interessante ver Will se reconectar dessa forma com alguém do seu passado, mas sempre devemos ter um pé atrás com ele. Além disso, o fato de que Hannah pode ter uma recaída a qualquer momento não foi descartado. E esta seria uma grande bomba para o personagem, sem dúvidas.

De qualquer forma, teremos que esperar até o dia 21 de setembro, quando estreia a oitava de Chicago Med nos EUA pela NBC.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.