Chicago P.D. fará crossover com Chicago Fire para comemorar seu 100º episódio

Imagem: Elizabeth Sisson/NBC/Divulgação
Imagem: Elizabeth Sisson/NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Fãs da franquia One Chicago, podem comemorar: tem crossover a vista!

Continua após a publicidade

O TVLine revelou que Chicago P.D. irá invadir o Batalhão 51 de Chicago Fire em um super crossover que irá marcar a exibição do 100ª episódio do drama policial. O cruzamento acontecerá em março de 2018, quando a história começar no episódio de Chicago P.D. e terminar na noite seguinte com Chicago Fire.

Continua após publicidade

De acordo com o roteirista Derek Hass, será uma “situação incomum, que trará um ‘conflito’“, afirma. “Mas também teremos diversão em ambas as partes“.

É esperado que personagens de Chicago Med apareçam no crossover, embora a série não vá participar do cruzamento.

Continua após publicidade

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.