Chicago P.D.: Grande segredo de Voight – e Lindsay – será descoberto

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Voight sempre teve (e nunca negou ter) um passado cabeludo. Isso é fato. Quem não lembra seu embate com Casey lá na primeira tamporada de Chicago Fire? O curisoso é que julgando pelo promo do próximo episódio, outro grande segredo (que também envolve Lindsay) está prestes a ser revelado. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo TV Line.

Continua após a publicidade

Denny anuncia que o corpo do homem que matou o filho de Voight foi encontrado no terreno de uma construção. O problema aparece uma vez que foi o próprio sargento que fez justiça com as próprias mãos no passado. A descoberta pode significar problemas também para Lindsay (Sophia Bush), bem porque nunca soubemos se ela mexeu (ou não) no cadáver no Season Premiere da 4ª temporada.

Continua após publicidade

Chasing Monsters será exibido na quarta-feira, 31 de janeiro nos Estados Unidos pela NBC.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=eeivnS7fCFE

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.