Chicago PD: atriz não vai voltar para 8ª temporada; Confira!

Chicago PD atriz não vai voltar 8 temporada

Baixa em Chicago PD

Atenção, fãs de Chicago PD, que a série acaba de sofrer uma baixa. A atriz Lisseth Chavez, que interpretou a personagem Vanessa Rojas não irá voltar para a oitava temporada. De acordo com o TVLine, a atriz pediu demissão da atração e não voltará no elenco regular.

Chavez saiu de Chicago PD mas não ficará longe da TV por muito tempo: a publicação confirmou que ela entrará para o elenco da série Legends of Tomorrow atuando como regular.

A atriz se juntou ao elenco do drama policial no segundo episódio da sétima temporada como agente disfarçada, e logo depois ela é recrutada para a Inteligência pelo Sargento Voight. Com a saída de Rojas, um novo membro para a Inteligência será anunciado – embora, ainda não tenha sido definido.

Chicago PD detetive preso

Rojas e Atwater em Chicago PD. Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

A oitava temporada

Sem dúvidas, os olhos do público estão voltados para um personagem em específico: Kevin Atwater. O detetive é esperado para se tornar o grande protagonista da oitava temporada, e com certeza estamos ansiosos para ver como isso será explorado.

No final da sétima temporada, Atwater acabou se envolvendo em uma trama com um policial racista que, basicamente, colocou um alvo em suas costas. Sem dúvidas, o fato colocará Kevin no centro das atenções quando Chicago PD retornar, e eis que trazemos uma análise sobre esse fato.

O criador Dick Wolf, junto do roteirista Rick Eid, vai dar o protagonismo para Atwater na oitava temporada por um motivo muito simples: a relevância e a necessidade de se contar essa história, no atual momento.

Nos Estados Unidos, há uma crescente onda de protestos do Black Lives Matter (Vidas Negras Importam), após a morte de um civil negro, pelas mãos de um policial branco – caso que repercutiu mundialmente, há pouco tempo.

Com isso, os roteiristas estão aptos a explorar ainda mais a violência desnecessária empregada pela polícia, principalmente se o outro é negro. Além disso, essa trama poderá ser tratada de forma espelhada com Atwater na linha de frente, recebendo dele o preconceito de próprios policiais brancos – como foi mostrado, no fim da sétima temporada.

Gravações

As gravações da próxima temporada estão agendadas para começar nos próximos dias. E a estreia já está agendada: nos Estados Unidos, a oitava temporada estreará no dia 11 de novembro, junto com o retorno das outras séries Chicagos.

Com os devidos protocolos, a equipe da série de Dick Wolf está seguindo os devidos protocolos de seguranças, devido a pandemia. Infelizmente, a produção precisou ser pausada, em março, faltando dois episódios para serem gravados. Com isso, parte das tramas não mostradas no final de temporada originalmente programado irão compor os episódios de estreia das novas temporadas.

Devido a janela entre a estreia nos Estados Unidos e as exibições por aqui, infelizmente, Chicago PD deverá retornar com sua nova temporada no Brasil apenas em 2021 pelo Universal TV.

E então, você está animado para a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    ELIM PESSOA SANTOS 12 setembro, 2020 at 21:10 Responder

    Ñ gosto que ficam tirando os personagens, principalmente a morte de Alvin olinsky foi triste e trágica ele era ótimo um beijo amo todos de Chicago pd

Post a new comment