Chicago PD, Fire e Med deixam fãs na mão e voltam só em 2021

Chicago PD Med e Fire deixam fãs na mão

Sem mais episódios inéditos

Parece que os fãs de Chicago PD, Chicago Fire e Chicago Med ficaram a ver navios. Tendo ambas as séries retornando na semana passada nos Estados Unidos, o canal NBC surpreendeu ao comunicar que após o segundo episódio, exibido nesta semana, as séries da Franquia Chicago voltarão apenas em 2021. Com isso, os fãs terão de esperar mais um mês e meio para assistirem a episódios inéditos.

Continua após as recomendações

Mas existe um motivo específico para isso: tanto na produção de Chicago Med quanto na produção de Chicago Fire, diversos membros testaram positivo para a Covid-19. Com isso, todo o elenco e envolvidos precisaram entrar em uma quarentena de quinze dias. Somando o fato de que a pausa de fim de ano já está batendo na porta, o canal resolveu jogar a exibição do terceiro episódio de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD – já gravado – para a primeira semana de janeiro.

Essa é uma medida de segurança, tomada pelo canal, que deixará um episódio já gravado como janela para que as gravações sejam retomadas na próxima semana e concluam o episódio quatro – parcialmente filmado. Em janeiro, com outros protocolos, a temporada deverá seguir no ritmo habitual. Além disso, aqui no Brasil, é esperado que as novas temporadas estreiem em janeiro de 2021, no Universal TV.

Continua após a publicidade

O que vem por aí?

Os fãs de Chicago Fire, sem dúvidas, são os que mais estarão ansiosos pelo o que estar por vir. Isso porque, após duas temporadas ensaiando, finalmente o casal Brett e Casey aconteceu no segundo episódio da nova temporada (contamos os detalhes aqui). Assim, o que acontecerá com Brett e Casey deverá ditar o ritmo dos próximos episódios da nona temporada do drama dos bombeiros. Será que eles ficarão juntos, ou o clima ficará estranho?

Já em Chicago PD, a trama envolvendo Atwater e o racismo policial continua. Inclusive, terá um destaque ainda maior, ressaltando as consequências destes atos. Mas os fãs também querem saber como que o casal Upston e Halstead ficará. Com ambos reconhecendo a atração mútua que eles têm, o segundo episódio deixou no ar os próximos passos – e eles estão muito próximo de finalmente atenderem os desejo dos fãs, após quatro temporadas tentando “esconder” estes sentimentos.

Por último, em Chicago Med, continuaremos a ver os médicos enfrentando os desafios da pandemia, enquanto lidam com as pressões internas dentro do hospital. Entre os conflitos pessoais, um inesperado é sobre a promoção do Dr. Ethan Choi para o Chefe da Emergência, e que parece ter incomodado o Dr. Will Halstead – que almejava o cargo. Além disso, alguns fãs estão na expectativa para saber se Natalie e Crockett terão algum tipo de envolvimento nos próximos episódios.

Imagem: Divulgação.

Programação de inverno

A NBC confirmou nesta sexta (20), a data que retornará com os inéditos de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD. Com isso, o canal exibirá o terceiro episódio das respectivas temporadas no dia 06 de janeiro. Na mesma semana, o canal também voltará com inéditos de This Is Us (no dia 05 de janeiro). Porém, até o momento, séries como New Amsterdam e Manifest ficaram de fora da grade do canal. Uma data posterior deverá ser anunciada em breve.

E você, ficou ansioso pelos novos episódios da Franquia Chicago? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours