Personagem de Sophia Bush em This Is Us fez homenagem a Chicago PD

Sophia Bush em This Is Us presta homenagem a Chicago PD

Personagem de Sophia Bush em This Is Us fez homenagem a drama policial

Os fãs de Chicago PD tiveram um grande presente de This Is Us nesta última terça (14), com a aparição de Sophia Bush no drama familiar.

O público ficou surpreso quando foi anunciado que ela retornaria a NBC para uma aparição em This Is Us – dada as circunstâncias conflituosas em que ela deixou Chicago PD. Mas, aparentemente, This Is Us quis prestar uma homenagem a Chicago PD, e aos fãs que acompanharam o episódio.

Atenção, esta matéria contém SPOILERS do episódio 4×10 de This Is Us

No episódio, Kevin conheceu Lizzy (Sophia Bush), uma mulher que ele acreditava que poderia proporcionar o conto de fadas que ele estava procurando. A conexão entre os dois era evidente, embora os obstáculos, lenta mas seguramente, começassem a sugerir que esse romance não era para acontecer. Acontece que ela não era natural de Los Angeles e, quase como um aceno óbvio ao passado de Sophia Bush na NBC, Lizzy era “uma garota de Chicago“. Sim, a personagem de Sophia Bush diz que ela era de Chicago – coincidência, em?

Continua após a publicidade

O Twitter rapidamente acenou a homenagem e os fãs de Chicago PD e This Is Us adoraram a menção. Alguns, inclusive, chegaram a brincar dizendo que Chicago PD e This Is Us compartilham do mesmo universo, e que a detetive Erin Lindsay estava ali disfarçada para investigar um caso.

Resultado de imagem para this is us sophia bush lizzy

Justin Hartley e Sophia Bush em cena de This Is Us. Imagem: NBC

Para quem não se lembra, Lindsay deixou a Unidade de Inteligência de Chicago PD para um emprego na unidade de Narcóticos do FBI em Nova York. Portanto, imagine se This Is Us realmente tivesse Lindsay como “Lizzy“, fazendo parte de uma investigação secreta com a unidade de Narcóticos? Afirmar que ela era uma “garota de Chicago” seria a mentira perfeita para Kevin. Só porque ela se mudou para Nova York, não significa que ela ainda não é uma garota de Chicago, certo? Bem, não custa nada deixar os fãs sonharem!

A personagem de Sophia Bush

Voltando para a realidade, a personagem de Sophia Bush na verdade chegou para criar desgosto na vida de Kevin. Isso porque ela não era, na verdade, quem ela dizia ser. Lizzy se revela uma mulher casada, e que Kevin era a celebridade que ela poderia “dormir”. O pior de tudo é que ela só revelou isso depois que o ator contratou John Legend para um show privado. Um primeiro encontro perfeito!!!

Bom, no final do episódio ela foi embora, mas o fato da atriz ter sido anunciada como “recorrente” dá esperança de que ela possa voltar. Já pensou se ela se separa do marido e volta para encontrá-lo até o fim da temporada? Nós iríamos amar.

This Is Us é exibido todas as terças, aqui no Brasil, pelo Fox Premium a partir das 22h30.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours