Cobra Kai: fãs discutem para decidir a pior cena da série

Cobra Kai tem milhares de fãs pelo mundo, mas isso não quer dizer que eles não tenham suas reclamações. Eis as piores cenas da série.

Cobra Kai

Cobra Kai, a sequência de Karate Kid, teve quatro temporadas lançadas, com uma quinta a caminho. É um feito impressionante, considerando a diferença de mais de 30 anos entre o projeto atual e o material original. Com esse trecho dissonante, é provável que haja algumas diferenças. Isso porque o tom de The Karate Kid e o tom de Cobra Kai simplesmente não podem ser exatamente a mesma coisa.

Mesmo os fãs que adoram Cobra Kai notaram alguns pontos onde a série tem lutado. O show tem uma classificação de audiência de 8,6 no IMDb e, além disso, uma pontuação de audiência de 92% no Rotten Tomatoes. Os fãs, entretanto, não têm vergonha de expressar suas opiniões sobre o que eles acreditam ser a pior cena do programa, e as opções oferecidas são extensas. Naturalmente, a conversa está ocorrendo no Reddit, assim como muitos debates potencialmente voláteis. 

Fãs ficam divididos na hora de escolher a pior cena de Cobra Kai

Em um tópico no r/cobrakai, o Redditor u/TheCobrateKid começou. “Jogo fora a cena de patinação no ringue de patinação. O que você acha que é a pior cena nesta obra-prima quase impecável?” A cena da pista de patinação em questão é do episódio “Glory Of Love” da 2ª temporada. Ela mostra Samantha LaRusso (Mary Mouser), Robby Keene (Terry Buchanan), Tory Nichols (Peyton List) e Miguel Diaz (Xolo Mariduena) em um quadrilátero de tensão adolescente.

PUBLICIDADE

Leia também: Onde a série Cobra Kai é filmada?

Apesar da certeza do u/TheCobratekid sobre a antipatia do fandom pela cena, muitos dos comentaristas na verdade discordaram de sua avaliação e tinham outros momentos em mente. “Meu menos favorito é provavelmente quando Johnny Lawrence tem um problema com Daniel em seu apartamento depois de admitir que Robby e Samantha estavam lá dentro”, respondeu u/Nargon46, em referência ao episódio 10 da segunda temporada, intitulado “No Mercy”. Eles sentiram que o momento causou drama desnecessário de uma forma que não parecia autêntica.

No entanto, a resposta que pareceu ressoar com a maioria dos participantes veio de u/MOSSDoc22. “A cena de Tory na segunda temporada, onde ela está treinando com Miguel e falando sobre como você precisa lutar pelo que é seu ou o que quer que seja. Eu nunca posso levar essa cena a sério”. Vários comentaristas, além disso, concordaram com a avaliação do u/MOSSDoc22 sobre o monólogo intenso, mas não totalmente crível, de Tory. Isso fez com que u/dmreif respondesse: “Parece muito forçado, assim como a coisa de ‘Toriguel'”, enquanto o próprio u/TheCobrateKid até reconheceu: “Lembro de pensar se deveríamos levar Tory a sério durante aquela primeira cena.”

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.