Cobra Kai, continuação de Karatê Kid, foi assistida por mais de 5 milhões no Youtube

Imagem: Youtube/Divulgação
Imagem: Youtube/Divulgação

A hora da verdade… voltou!

Cobra Kai está fazendo sucesso na internet. A série que continua a saga de Karatê Kid, clássico filme de 1984, fez sucesso no Youtube.

Continua após publicidade

Produzido exclusivamente pelo site de streaming, Cobra Kai teve 5,4 milhões de espectadores, em menos de 24 horas de lançamento. Os dados foram emitidos pelo Youtube e divulgado pelo site Decider.

Continua após a publicidade
Continua após publicidade

Continua após publicidade

A série estreou no Youtube Red, plataforma paga do Youtube, na quarta (3), e se tornou sucesso imediato nas redes sociais. Na história, os rivais Johnny Lawrence e Daniel LaRusso se reencontram 30 anos após os eventos do primeiro filme, com Ralph Macchio e William Zabka reprisando seus papeis.

Entretanto, com uma pegada mais leve e humorística, a história dá protagonismo para Lawrence, que após uma vida fracassada resolve trazer a antiga academia Cobra Kai de volta para a cidade.

Continua após publicidade

A primeira temporada possui 10 episódios, e os dois primeiros estão disponíveis de forma gratuita para todos os internautas (assista aqui).

Leia mais: Cobra Kai terá cenas clássicas do Sr. Miyagi

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.