Como Jason Beghe evita que Voight de Chicago PD fique chato

Ator comentou sobre como mantém "frescor" com seu personagem.

Chicago PD Voight
Continua após publicidade

Jason Beghe, que interpreta o Sargento Detetive Hank Voight, é o líder dedicado e fervoroso dos policiais de Chicago PD. Junto com um elenco diversificado e robusto, composto por Patrick John Flueger, Amy Morton, LaRoyce Hawkins e Tracy Spiridakos, Chicago PD está no momento na 9ª temporada.

Continua após publicidade

De início, aparecendo em outro programa da franquia Chicago, Voight começou em Chicago Fire. Só que lá, no entanto, ele foi mostrado como um policial corrupto que chama a atenção dos protagonistas. Acontece que ele é um agente disfarçado tentando limpar a corrupção, o que o absolve das acusações feitas contra ele em Chicago Fire e leva ao seu papel em Chicago PD.

Em Chicago PD, ele recebe o controle da 21ª delegacia fictícia do Departamento de Polícia de Chicago. Esta que é uma Unidade de Inteligência de elite feita com os melhores de Chicago. Considerando há quanto tempo a série está no ar (mais de oito anos), Beghe explicou em uma entrevista recente como ele mantém seu personagem atualizado. E, claro, com as melhores emoções para os fãs.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Chicago PD Voight
Imagem: Divulgação.

O personagem de Voight cresce à medida que o ator cresce

Quando perguntado sobre as longas horas que se deve trabalhar em procedurais policiais, e como ele acompanha seu personagem, Jason Beghe não pestanejou em explicar. “Você sabe, como você mantém isso fresco em sua própria vida? O personagem evolui, ou ele vai ficar chato e morrer. E, enquanto eu continuo crescendo, ele também cresce. E, você sabe, eu estou sempre procurando descobrir e criar coisas novas sobre ele, então, isso mantém as coisas interessantes. Ninguém, nem um personagem ou pessoa, é uma coisa, e sempre há mais para descobrir e criar.”.

Leia também: Fãs de Chicago PD acham que a 9ª temporada é muito especial

O personagem de Voight de fato cresceu ao longo das temporadas, e em parte devido ao trauma que ocorreu na série.

Continua após publicidade

Ele testemunhou crimes brutais, chantagens, assassinatos e até mesmo sofreu a perda de seu filho. Voight também tomou vários de seus colegas de trabalho como protegidos e personagens promovidos/rebaixados com base em suas ações. Em última análise, Voight é um personagem variado com muitas motivações distintas que só parecem estar crescendo à medida que Chicago PD avança.

Continua após publicidade
Chicago PD Voight
Imagem: Divulgação.

9ª temporada de Chicago PD já voltou aos trilhos

Em 13 de janeiro de 2022, surgiram relatos online de que vários membros de Chicago PD testaram positivo para C*VID-19. Alguns casos estavam dentro da Zona A, que inclui membros do elenco e aqueles que trabalharam ao lado deles. De forma natural, isso interrompeu a produção de episódios inéditos. E, então, fez com que os espectadores esperassem um pouco mais para ver novos episódios da série.

Continua após publicidade

Leia também: O ator de Chicago PD que tentou papel primeiro em Chicago Fire

Dado o último aumento de casos e da variante Ômicron, uma onda de incerteza atingiu os fãs Chicago PD, que aguardavam atualizações.

Continua após publicidade

Essa atualização agora chegou e não poderia ser mais encorajadora. Conforme revelado pela Screen Magazine em 18 de janeiro, as filmagens da 9ª temporada de Chicago PD retomaram os trabalhos. De acordo com a publicação, as coisas estão mais uma vez indo bem, e as filmagens continuarão conforme o planejado de forma inicial.

Continua após publicidade

Além disso, a produção da 10ª temporada de Chicago Fire também já retomou as atividades. Tudo isso, após uma breve paralisação, também induzida por testes positivos no elenco. Já a 7ª temporada de Chicago Med não chegou a ser paralisada.

Embora seja ótimo ouvir que a 9ª temporada de Chicago PD está de volta, só podemos esperar que o set permaneça livre de infecção, e que o elenco e a equipe permaneçam saudáveis ​​e seguros daqui em diante.

E então, o que você acha de Voight na série?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.