Connie Britton e Dylan McDermott estarão na 8ª temporada de American Horror Story

Nova temporada de American Horror Story contará com os veteranos Connie Britton e Dylan McDermott.

Imagem: Divulgação/FX
Imagem: Divulgação/FX

Os veteranos de Murder House retornam…

Connie Britton e Dylan McDermott retornarão à American Horror Story. Os dois foram confirmados na oitava temporada da serie, que será um crossover entre as temporadas Murder House e Coven.

Britton e McDermott estrelaram a primeira temporada de Horror Story como o casal Vivien e Ben Harmon, que se mudaram para a casa assombrada que deu nome à primeira temporada. Ainda não está confirmado que os atores estarão reprisando esses papéis específicos, mas parece o mais provável.

Continua após a publicidade

Cody Fern (O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story) também aparecerá em American Horror Story: Apocalypse como uma versão adulta do malvado Michael Langdon de Murder House.

O co-criador da série, Ryan Murphy, compartilhou recentemente uma foto do grupo da 8ª temporada, que reuniu Sarah Paulson, Lily Rabe, Emma Roberts, Frances Conroy, Gabourey Sidibe, Taissa Farmiga e Stevie Nicks.

Continua após a publicidade

Outros veteranos deverão também retornar para os novos episódios. Entre eles são esperados Kathy Bates, Billie Lourd, Leslie Grossman, Adina Porter, Evan Peters, Billy Eichner, Cheyenne Jackson e Jessica Lange. Sem muitas informações adicionais, a trama é descrita como um “conto de pesado que começa com o fim do mundo”.

American Horror Story: Apocalypse estreia no dia 12 de setembro pelo FX.

Leia mais: Confira o perturbador primeiro teaser de American Horror Story – Apocalypse

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!