Connie Britton e Dylan McDermott estarão na 8ª temporada de American Horror Story

Imagem: Divulgação/FX

Continua após as recomendações

Os veteranos de Murder House retornam…

Connie Britton e Dylan McDermott retornarão à American Horror Story. Os dois foram confirmados na oitava temporada da serie, que será um crossover entre as temporadas Murder House e Coven.

Britton e McDermott estrelaram a primeira temporada de Horror Story como o casal Vivien e Ben Harmon, que se mudaram para a casa assombrada que deu nome à primeira temporada. Ainda não está confirmado que os atores estarão reprisando esses papéis específicos, mas parece o mais provável.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Cody Fern (O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story) também aparecerá em American Horror Story: Apocalypse como uma versão adulta do malvado Michael Langdon de Murder House.

O co-criador da série, Ryan Murphy, compartilhou recentemente uma foto do grupo da 8ª temporada, que reuniu Sarah Paulson, Lily Rabe, Emma Roberts, Frances Conroy, Gabourey Sidibe, Taissa Farmiga e Stevie Nicks.

Continua após a publicidade

Outros veteranos deverão também retornar para os novos episódios. Entre eles são esperados Kathy Bates, Billie Lourd, Leslie Grossman, Adina Porter, Evan Peters, Billy Eichner, Cheyenne Jackson e Jessica Lange. Sem muitas informações adicionais, a trama é descrita como um “conto de pesado que começa com o fim do mundo”.

American Horror Story: Apocalypse estreia no dia 12 de setembro pelo FX.

Leia mais: Confira o perturbador primeiro teaser de American Horror Story – Apocalypse