Cress Williams torce pra sucesso de Pantera Negra aumentar audiência de Black Lightning

Imagem: Marvel Studios/The CW
Imagem: Marvel Studios/The CW

Astro de Black Lightning levou família para ver Pantera Negra

A rivalidade entre DC e Marvel é muito famosa. Mas quando se trata dos super-heróis negros dos dois universos, só existe amor e apoio. Pelo menos é o sentimento transmitido pelo ator Cress Williams, de Black Lightning.

Continua após publicidade

Em entrevista, o ator revelou que levou toda sua família para ver o filme Pantera Negra nos cinemas. O ator afirmou que tem esperança de que o enorme sucesso do filme atraia mais pessoas para a série da CW/Netflix, onde interpreta o herói Raio Negro.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Espero que o filme tenha um efeito positivo agora. Muitas pessoas estão me falando tipo ‘Cara, sua audiência vai subir totalmente!’. E isso faz sentido porque Pantera Negra foi um filme fantástico e eu espero que isso abra o apetite dos fãs por mais. E então você terá a oportunidade de assistir uma série de TV parecida toda semana”, disse o ator.

Série pode se beneficiar com fenômeno de audiência

Não dá para garantir que a audiência do cinema realmente tenha algum efeito, mas é possível sim que os fãs de Pantera Negra se sintam curiosos para assistir ou pelo menos saber do que se trata a novata Black Lightning.

Continua após publicidade

Black Lightning vai ao ar toda terça-feira na CW. No Brasil, os episódios são exibidos pela Netflix, uma semana após a exibição nos Estados Unidos.

LEIA MAIS: CRÍTICA – BLACK LIGHTNING ELEVA AS ADAPTAÇÕES DE HERÓIS NA TV PARA OUTRO NÍVEL