Criador de Ally McBeal quer um revival da série… mas com uma condição!
Calista Flockhart, você está ouvindo?
O criador de Ally McBeal, David E. Kelley, está definitivamente aberto para trazer seu “xodó” de volta para as telas.
A famosa série dos anos 1990 lançou as carreiras de Calista Flockhart, Jane Krakowski e Portia de Rossi com sua mistura única de comédia boba e surrealista com os casos de um escritório de advocacia de Boston. E, da noite para o dia, a série se transformou em hit que venceu Emmy e Globo de Ouro.
Como praticamente todos os programas de TV clássicos estão sendo revividos hoje em dia, não é de surpreender que David E. Kelley também queira reviver Ally McBeal – mas ele diz que gostaria de uma mudança crucial.
Continua após a publicidade
“Eu realmente não tenho interesse em voltar, eu mesmo“, ele admitiu ao The Hollywood Reporter. “Na verdade, eu nunca vi as séries depois que as fiz.”.
“Eu acho que por causa da política de gênero que era parte e parcela de Ally McBeal, tornou-se muito relevante e maduro. Então, eu estaria aberto à idéia de Ally McBeal sendo feita novamente, mas eu não acho que deve ser feito por mim.”, destacou.
“Se fosse para ser feito, realmente deveria ser feito por uma mulher. Se vai ser novo, deve ser novo e diferente. E eu apoio.”.
Kelley está atualmente trabalhando na segunda temporada de seu drama da HBO, Big Little Lies, vencedor do Emmy, que terá a inclusão de Meryl Streep em um incrível elenco que já inclui Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley. Mas, quem sabe, com algum empurrãozinho, ele possa supervisionar um revival?
Ally McBeal foi ao ar pela primeira vez na Fox nos Estados Unidos entre 1997 a 2002, e nesse período ganhou um Emmy de Melhor Comédia, e alguns Globo de Ouro.
Leia mais: Os 20 anos da estreia de Ally McBeal – uma viagem de volta no tempo