Nina Dobrev revela que ficou apavorada com The Vampire Diaries

The Vampire Diaries sempre brincou com o romance e o terror. Mas não foi só na frente das câmera que o medo reinou. Nina Dobrev que o diga.

The Vampire Diaries

The Vampire Diaries apresentou muitas coisas horríveis, de vampiros antigos a híbridos perigosos. Vários personagens morreram ao longo das temporadas e alguns até morreram mais de uma vez. Mas, de acordo com a estrela Nina Dobrev, fora das câmeras, o set de The Vampire Diaries também foi aterrorizante no começo.

Continua após publicidade

The Vampire Diaries apresentou Nina Dobrev como Elena Gilbert ao mundo em setembro de 2009. Elena era uma adolescente humana que vivia em Mystic Falls, Virginia. Seu mundo mudou completamente, então, quando Stefan e Damon Salvatore, irmãos vampiros, se mudaram para a cidade. Elena se apaixonou por Stefan pela primeira vez, mas seu relacionamento com ele e Damon continuaria complicado por muitos anos.

Eventualmente, Elena se tornou uma vampira. Foi então que ela começou a gravitar mais em direção a Damon, e os dois começaram um relacionamento.

Continua após publicidade

Um primeiro dia apavorante

Infelizmente, no final da 6ª temporada de The Vampire Diaries, Nina Dobrev anunciou sua saída do programa. Para eliminar sua personagem da série, Kai colocou Elena em um feitiço para dormir e amarrou sua vida à sua melhor amiga, Bonnie. Então, enquanto Bonnie estivesse viva, Elena estaria dormindo. No entanto, Dobrev retornou no final da série, alguns anos depois. Elena se reuniu com Damon e viveu feliz para sempre.

Leia também: O real motivo que fez ator sair de The Vampire Diaries

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter na semana de seu episódio final de The Vampire Diaries, Nina Dobrev refletiu sobre os primeiros dias do programa.

“Lembro-me do primeiro dia no set”, lembrou o atriz. “Eu estava com Kat Graham, estávamos filmando em um carro, dirigindo, e ela era a pior motorista, eu estava apavorada pela minha vida. Mas se alguma coisa acontecesse, teria acontecido com um sorriso no rosto, porque nós dois nos fazíamos rir muito. Havia excitação e nervosismo, e não sabíamos se íamos ser pegos ou não.”

Continua após publicidade

O desconhecido dentro e fora da série

Dobrev continuou: “Qualquer coisa pela primeira vez, o desconhecido, o medo, essas são todas as emoções que são tão emocionantes, em última análise. Eu amo esse sentimento, e eu realmente quero sentir isso de novo. É por isso que estou empolgado com este próximo capítulo: não tenho ideia do que vai acontecer, e isso significa que tudo pode acontecer. Isso é o que é mais emocionante para mim – a perspectiva de qualquer coisa nova.”

Nina Dobrev ficou aterrorizada durante seu primeiro dia de filmagem de The Vampire Diaries por causa do medo do desconhecido. É quase a mesma sensação que se tem no primeiro dia de aula. Ou talvez as habilidades de condução de Kat Graham fossem genuinamente terríveis, e Dobrev temia por sua vida. De qualquer forma, entretanto, tudo acabou pelo melhor.

The Vampire Diaries

O último dia da atriz no set na 6ª temporada foi emocionante

Enquanto conversava com o The Hollywood Reporter, Nina Dobrev revelou o que a equipe fez com ela em seu último dia no set da sexta temporada de The Vampire Diaries.

Continua após publicidade

Leia também: Nina Dobrev revela ódio por Paul Wesley em The Vampire Diaries

“Minha última cena foi com Ian Somerhalder”, ela compartilhou. “E na última cena, um operador de câmera veio e disse que havia algo no meu cabelo, estava tentando me ajudar, e então ele me puxou para um abraço de urso para que eu não pudesse escapar, enquanto toda a equipe pegava um bolo e chantilly e jogaram em mim, e eles filmaram. Foi fantástico. Eu não poderia estar mais feliz por essa ser minha despedida.”

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.