Criador de Designated Survivor comenta possibilidade de repetir casal de 24 Horas

Imagem: Reprodução/Twitter

Continua após as recomendações

[O texto a seguir pode conter spoilers da 2ª temporada de Designeted Survivor!]

Será que Designeted Survivor está a caminho de repetir uma história existente em 24 Horas, também estrelada por Kiefer Sutherland?

Continua após a publicidade

Esses boatos surgiram desde o anúncio da contratação da atriz Kim Raver (Grey’s Anatomy) para a segunda metade da segunda temporada da série da ABC, onde viverá a bem sucedida empresária Andrea Frost, dona da Apache Aerospace, é uma das líderes do ramo da tecnologia no universo fictício do drama.

Vale ressaltar para quem não assistiu a 24 Horas, Kim e Kiefer interpretaram respectivamente Audrey Raines e Jack Bauer,  cujo envolvimento ia muito além do profissional e avançou no campo amoroso durante a quarta e a sexta temporada, além no ano especial lançado em 2014.

Uma agradável amizade será construída ali”, comentou o showrunner da série, Keith Eisner, sobre o encontro de Raver com o agora viúvo Presidente dos Estados Unidos, Tom Kirkman, após um salto temporal de aproximadamente dez semanas que será apresentado no Midseason Premiere em 28 de fevereiro.

Sobre a possibilidade de repetir o casal romântico de 24 Horas em Designeted Survivor, o criador da série foi enfático ao dizer que “não temos interesse em colocar este Presidente na cama com outra pessoa, imediatamente. Nós não sentimos que isso seria verdadeiro, e Kiefer também não. Kiefer sente que [Alex], sua companheiro de vida foi tirada dele e ele não irá apenas correr atrás de alguém agora”.

Mas isso não quer dizer que o Presidente Kirkman se fechará para o amor eternamente. “Não significa que não veremos alguma química com talvez uma ou duas pessoas, que não veremos uma possibilidade no horizonte. Nós só não iremos fazer isso imediatamente“, afirma Eisner.

Para quem ainda não assistiu ao Winter Finale da segunda temporada, ressalta-se que a então Primeira Dama, Alex Kirman, (Natascha McElhone), morreu no final do último episódio exibido em 2017, Line On Fire, após ter seu carro atingido por um caminhão, em um possível atentado. A atriz está no elenco da nova série do criador de House of CardsThe First

Fonte: TV Line

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours