Criador de This Is Us não descarta morte de Randall na série

Imagem: NBC

Continua após as recomendações

O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS DOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE THIS IS US!

Que tiro foi esse?!

Continua após a publicidade

Na exibição do emocionante último episódio de This Is Us, a série mostrou uma cena de Randall (Sterling K. Brown) lembrando que seu pai, Jack (Milo Ventimiglia), está morto “há mais tempo do que nós o tivemos”. E, ainda, falando que por isso nem consegue se imaginar como um homem velho. Na sequência, Kevin (Justin Hartley) tranquiliza seu irmão e diz que ele não vai a lugar nenhum.

A cena foi suficiente para repercutir entre os fãs a sensação de que Randall poderia morrer na série. Na internet, os fãs expressaram seus sentimentos de indignação com a possibilidade:

Ah, meu Deus! Acho que eles vão matar o Randall!”, publicou um usuário do Twitter.

https://twitter.com/boejuckel2/status/955999876986408960

OMG, NBC! Eu não aguento outra morte de personagem. Eu juro por Deus, se eles matarem Randall, eu mudo de canal”, disse outra fã.

Apesar da comoção, o criador da série, Dan Fogelman, se pronunciou para acalmar os fãs mais ansiosos. Ele garantiu que Randall não morrerá – pelo menos não nesta segunda temporada. “Posso assegurar a todos que não mataremos Randall nesta temporada“, disse Fogelman em entrevista. “Eu acho que eles queimariam minha casa”, brincou.

Mas notem que ele fala “nesta temporada”, o que não garante que a sobrevivência do personagem durante toda a série. No entanto, a conversa entre Randall e Kevin não foi nenhuma antecipação de sua morte neste momento, mas simplesmente uma lamentação sobre a morte de Jack.

Eu vivenciei isso com alguns amigos. Quando você perde um dos pais, especialmente se for aquele do mesmo sexo – um garoto que perde o pai, ou uma garota que perde a mãe – pode haver uma rápida aceleração do relógio da mortalidade, mais cedo do que em outras pessoas, especialmente por ser numa fase de formação. Eu acho que é algo Randall e Kevin sentem”, disse o criador.

Por falar na morte de Jack, a série se prepara para exibir o tão aguardado episódio que esclarecerá de vez as circunstâncias da morte do personagem.

O episódio vai ao ar no domingo, 4 de fevereiro, logo após a transmissão da final do Super Bowl, nos Estados Unidos.