Sem Kevin Spacey, Netflix anuncia o elenco da última temporada de House of Cards

Imagem: 3311 Productions/Lifetime Films/Netflix/Divulgação
Imagem: 3311 Productions/Lifetime Films/Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Novidades agitarão a sexta – e última temporada da série!

A série House Of Cards está investindo forte para se recuperar do prejuízo causado por Kevin Spacey.

Continua após publicidade

Com a retomada da produção da sexta e última temporada acontecendo nesta quarta-feira, 31, a Netflix anunciou quais serão os novos – e antigos – reforços que acompanharão a personagem de Robin Wright na reta final do thriller político.

Continua após a publicidade

As grandes novidades são os atores indicados ao Oscar, Diane Lane (Infidelidade) e Greg Kinnear (Melhor É Impossível). Seus personagens, entretanto, estão sendo mantidos sobre forte sigilo. A única coisa que se sabe é que os dois interpretarão irmãos na nova temporada da série.

Continua após publicidade

Michael Kelly (Doug), Jayne Atkinson (Catherine), Boris McGiver (Tom) e Derek Cecil (Seth) também estão confirmados na trama. Assim como os personagens Patricia Clarkson (Jane) e Campbell Scott (Mark), introduzidos na quinta temporada.

A grande surpresa ficou por conta do retorno da jornalista investigativa Janine Skorsky, vivida pela atriz Constance Zimmer (UnReal), sumida desde a quarta temporada.

Continua após publicidade

Segundo informações, ela terá um papel mais importante na nova fase.

A Netflix havia interrompido a produção da sexta temporada em novembro do ano passado, após o escândalo envolvendo o protagonista da série, Kevin Spacey, que foi acusado por inúmeras pessoas de assédio sexual.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

No mês seguinte, a empresa de streaming anunciou que a série continuaria sem Spacey e que a sexta temporada seria a última e focaria em Claire Underwood. Todo o material gravado com Kevin Spacey foi deletado e será substituído.

Por ironia do destino – ou não – a quinta temporada acabou com a personagem de Robin Wright encarando a câmera, assumindo a Presidência dos Estados Unidos e dizendo “É minha vez!”.

A última temporada de House Of Cards ainda não possui data de estreia, mas se especula que deva chegar ao catálogo da Netflix apenas em 2019.