Criminal Minds: nova série pode ter retorno de personagem

Criminal Minds pode voltar para mais uma série.

Criminal Minds
Imagem: Divulgação.
- Publicidade -

A novidade mais recente para a próxima série de Criminal Minds sugere que Spencer Reid finalmente aparecerá. Não muito tempo depois que a série encerrou sua trajetória, foi anunciado que a equipe estaria voltando para mais episódios. Enquanto a maioria dos membros do elenco principal de Criminal Minds estão confirmados para retornar, Matthew Gray Gubler não está, causando preocupações sobre o menino gênio do esquadrão, Spencer Reid.

- Publicidade -

Quando estreou em 2005, Criminal Minds tinha sete personagens principais. Desde então, a BAU passou por várias mudanças de pessoal, incluindo algumas grandes saídas de Aaron Hotchner (Thomas Gibson) e Derek Morgan (Shemar Moore). Isso deixou Spencer Reid e A.J. Cook’s “JJ” Jareau como os únicos jogadores originais restantes. Além de ser um dos membros mais experientes da equipe, Reid é também um dos ativos mais importantes da BAU graças ao seu vasto conhecimento, sem falar na sua memória eidética.

Fãs aguardam pelo retorno do personagem

Basta dizer que Reid é um favorito dos fãs, e a potencial ausência de Gubler na 16ª temporada de Criminal Minds seria, sem dúvida, sentida. Pode haver algumas boas notícias, no entanto, já que a próxima série pode finalmente ver o menino de ouro da BAU fazer uma aparição. Paget Brewster atualizou recentemente o status de Criminal Minds, dizendo que o programa ainda está em desenvolvimento e, embora ainda não haja planos concretos para isso, certas coisas foram feitas nos bastidores para levar o projeto adiante. 

- Publicidade -

Leia também: Criminal Minds: ator relembra melhores momentos da série

Quanto ao elenco de retorno, ela diz que todos já concordaram em retornar; todos eles estão apenas esperando para assinar seus contratos. Embora ela não tenha mencionado Gubler, o fato de ela ter dito que todos os membros do elenco principal estão dispostos a reprisar seus papéis sugere que o ator de Spencer Reid poderia estar voltando. Seria estranho se ela não quisesse incluí-lo, já que ele estava em Criminal Minds há mais tempo.

Nova Criminal Minds não está confirmada ainda

De qualquer forma, a possível ausência de Spencer Reid na 16ª temporada de Criminal Minds poderia ter sido justificada. Depois de anos trabalhando juntos, a admiração secreta de Reid e JJ um pelo outro veio à tona. Isso causou uma breve tensão entre o par. Eventualmente, eles decidiram que era melhor permanecer apenas amigos íntimos e colegas, especialmente porque JJ é casada e tem dois filhos pequenos. Reid, por outro lado, avançou ao começar a namorar Maxine (Rachel Leigh Cook). Dito isto, ainda é possível que ver JJ todos os dias torne as coisas difíceis para Reid, por isso ele decidiu que era melhor deixar o BAU e se concentrar no ensino. 

Embora possa parecer que Matthew Gray Gubler estará de volta no renascimento de Criminal Minds, vale a pena notar que o projeto ainda pode não avançar. Como Brewster revelou, ela está cautelosamente otimista. Mas até que eles assinem contratos e filmem o primeiro episódio, entretanto, ainda há uma chance de que isso não aconteça.

- Publicidade -
- Publicidade -