Crise nas Infinitas Terras: Tom Ellis aparece como Lucifer em especial

Lucifer em Crise nas Infinitas Terras

Nós fomos enganados!

Alerta bomba em Crise nas Infinitas Terras: parece que os fãs de Lucifer – e da DC Comics – foram enganados direitinho.

O ator Tom Ellis, que da vida a Lucifer na série da Netflix, apareceu em uma cena do especial Crise nas Infinitas Terras que vem unindo todas as séries do universo Arrow na CW. Anteriormente, quando questionado, Ellis havia jurado de pés juntos que não apareceria no especial. Ele chegou a ser visto nos sets de filmagem, mas disse que estava ali apenas para visitar um amigo. É Tom, você nos enganou direitinho. 

Lucifer fez sua estréia no Arrowverse no começo da terceira parte do crossover, quando Constantine (Matt Ryan) criou um portal para sua Terra para que ele pudesse pedir transporte para o Purgatório, a fim de recuperar a alma de Oliver (Stephen Amell). Ele ficou tempo suficiente para dar a Constantine um baralho que faria o trabalho, flertar com Mia (Katherine McNamara) e Diggle (David Ramsey), e depois seguir seu caminho de alegria.

Quando questionado sobre sua participação nas redes sociais, ele disse: “OK, veja… é isso que aconteceu. Fui a Vancouver para o fim de semana para visitar meu amigo no aniversário dele e agora, de repente, estou em uma série diferente!” disse Ellis. “Não! é furada, desculpe… desculpe fãs.“. Parece que ele despistou a todos direitinho. 

Continua após a publicidade

Confira a cena.

 

Crise nas Infinitas Terras

Dado que os quadrinhos de Lucifer são uma propriedade da DC Comics, faz sentido que o personagem seja incluído no Crossover, que apresenta várias estrelas convidadas, mas as linhas do tempo não estão certas. No final da quarta temporada de Lucifer, o protagonista voltou voluntariamente ao inferno para servir como seu rei novamente, o que significa que essa pequena visita de Constantine provavelmente aconteceu antes do final da quarta temporada. 

Crise nas Infinitas Terras vem sendo um especial que está incluindo as séries do Arrowverso como  ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e a mais recente estreia Batwoman. Na trama, um super-vilão está destruindo o Multiverso e, consequentemente, as diversas encarnações e versões dos heróis. Logo, muitas participações especiais estão incluídas no especial. Três episódios já foram exibidos nos EUA, e a conclusão irá ao ar no dia 14 de janeiro. (Saiba mais sobre o especial aqui).

No Brasil ainda não há previsão de exibição. Além disso, completo. Todavia,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours