Crise nas Infinitas Terras: Clark Kent de “Smallville” tem desfecho inesperado

Tom Welling como o Clark de Smallville em Crise nas Infinitas Terras

ATENÇÃO: Essa matéria contém spoilers de crossover da CW

Smallville está de volta, ao menos em Crise nas Infinitas Terras. O Arrowverso trouxe um dos personagens favoritos dos fãs da DC de volta no especial que uniu diversas gerações da TV e cinema, dando destaque para o personagem que Tom Welling viveu por 10 temporadas na série da CW.

Welling protagonizou uma cena, junto de sua antiga parceira Erica Durance, mas o desfecho do personagem foi completamente surpreendente e inesperado para os fãs. 

Na trama, Lex Luthor foi trazido de volta à vida pelo Monitor para algum propósito desconhecido. Porém, ele roubou imediatamente o Livro do Destino para alterar a realidade, matando todos os Super-Homens em todas as Terras existentes. Ele estava conseguindo assassinar o personagem em todo o multiverso, até que ele se deparou com um Clark que era muito familiar para os fãs de Smallville, embora ele não fosse o Lex que os fãs provavelmente estavam esperando.

Na cena, Iris da Terra 1 e Lois Lane da Terra 38 tentam avisar Clark do problema quando são mandadas de volta por Lex, que está prestes a completar seu plano. Porém, quando Lex lança Kriptonina em Clark ele vê que não há nenhum resultado. É então que Kent revela que abriu mão de seus poderes para poder viver junto de Lois e um filho. Lex, claro, fica chocado e não consegue entender como seu nêmesis abriu mão de tudo isso. Além disso, logo após o ocorrido, Clark reencontra Lois e eles retornam para a fazenda. Assista o trecho abaixo

Continua após a publicidade

Cena de Smallville foi questionável

Os fãs, no entanto, estão divididos com a participação de Welling. Foi um tanto desconsertante ver o herói de Smallville tão casual em meio as Terras sendo destruídas. Logo, por ele ter desistido de seus poderes, mesmo que se ele quisesse ajudar, ele não teria condições.

Porém, vale ressaltar, que na trama de Superman II (1980) com Christopher Reeve, o personagem tem também a mesma escolha para viver seu amor com Lois. Porém, quando o General Zod invade a Terra, ele acabou voltando a Fortaleza da Solidão e achando uma maneira de recuperar seus poderes. Logo, será que ainda veremos Welling em algum momento dos próximos quatro episódios do Crossover? 

O especial Crise nas Infinitas Terras está sendo exibido nos EUA pela CW com a terceira parte indo ao ar hoje (10). Logo após fará uma pausa, trazendo seu desfecho no dia 14 de janeiro. Todavia,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Luciano 10 dezembro, 2019 at 17:45 Responder

    Tom Welling o Superman da série Smallville não terá muita participação pq ele não tem mais os poderes Kryptonianos!

    Pelo que parece ele é a versão do Superman que desiste dos poderes na memorável HQ “O que aconteceu com o Homem de Aço”.

    Nessa HQ sensacional, Superman desiste dos poderes após quebrar a única regra que ele se sustentava: Não matar.

    Após rasgar o vilão no meio, ele entra em uma sala da fortaleza da solidão aonde estão guardadas kryptonitas douradas, que tiram os poderes definitivamente dos Kryptonianos e passa a ser um humano.

  2. Avatar
    Cktoss 11 dezembro, 2019 at 17:13 Responder

    Em Smallville, Clark também perdeu os poderes, e em mais de uma vez, mas depois de ver sua responsabilidade, de várias formas, também os recuperou. Se o Clark entender que precisa recuperar os poderes para parar este Lex, de outro Universo, sem dúvida nenhuma que o fará.

Post a new comment