Crise nas Infinitas Terras: Warner Channel exibirá especial completo

Crise nas Infinitas Terras Warner Channel
Imagem: Divulgação

Warner Channel exibirá pela primeira vez o especial Crise nas Infinitas Terras de forma completa

Se você é fã das séries do Arrowverso, e curtiu o especial Crise nas Infinitas Terras, temos uma excelente notícia para você. Isso porque a Warner Channel confirmou com exclusividade ao Mix de Séries que o especial “Crisis on Infinite Earths” ganhará exibição de modo completo no canal.

Continua após publicidade

Dessa forma, pela primeira vez na TV brasileira, a Warner Channel vai exibir consecutivamente todos os episódios que compõem o especial Crisis on Infinite Earths. Aliás, este é o maior crossover das séries e personagens da DC já feito na televisão. O canal, além disso, exibirá um episódio atrás do outro.

Continua após a publicidade

Especial

A transmissão, portanto, acontecerá no próximo domingo, dia 20 de dezembro, a partir das 22h25, no bloco “Domingo Heroico”. Então, prepare a pipoca e o coração para curtir o melhor do universo DC.

Continua após publicidade

O crossover teve início com a 5ª temporada de Supergirl, em 2019, e finalizou com Legends of Tomorrow, no início de 2020. Dividido em cinco partes, o evento reuniu Supergirl, Arrow, Batwoman, Flash, Legends of Tomorrow e diversos personagens da DC para um arco especial.

Crisis on Infinite Earths” também trouxe a participação de atores de antigas adaptações da DC que ficaram eternizados por seus personagens, como Clark Kent (Tom Welling) de Smallville.

Continua após publicidade

Confira a programação completa:

  • 22h25: Parte 1 – Supergirl: 5ª Temporada, episódio 9
  • 23h10: Parte 2 – Batwoman: 1ª Temporada, episódio 9
  • 00h00: Parte 3 – The Flash: 6ª Temporada, episódio 9
  • 00h50: Parte 4 – Arrow: 8ª Temporada, episódio 8
  • 01h35: Parte 5 – Legends of Tomorrow: 5ª Temporada, episódio especial
Crise nas Infinitas Terras Warner Channel
Imagem: Divulgação

Afinal, o que é Crise nas Infinitas Terras?

Crise nas Infinitas Terras foi uma catástrofe multiversal, tema de um famoso arco dos quadrinhos da DC Comics, na década de 1980. Tal história resultou na destruição de inúmeros universos paralelos que faziam parte das histórias de heróis da editora, assim como na recreação de um único universo de matéria positiva (e um universo de antimatéria) no início dos tempos.

Sim. Isso resume o que aconteceu. Na verdade, a editora DC Comics resolveu fazer uma “limpeza multiversal”, considerada necessária pela empresa para reorganizar seus prazos, reestruturar seus heróis e, presumivelmente, melhorar a qualidade dos materiais apresentados ao público.

Aparentemente, a CW resolveu fazer o mesmo, unindo as diversas encarnações no cinema e na TV dos heróis da DC para um evento também chamado Crise nas Infinitas Terras. Esse evento será composto por cinco séries atuais do canal, incluindo ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e a mais recente estreia BatwomanNo entanto, diversas representações de heróis ao longo do tempo estão previstas para aparecer no especial, uma vez que a história também pretende fazer o mesmo que a DC Comics fez nos quadrinhos.

E então, gostou da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.